Américas Central e Sul

Posted in What Lies Beneath

Américas Central e Sul.

Depois de ficar congelando na Europa por um bom tempo, foi bom poder andar sem mangas compridas e jaquetas de inverno, desfrutando do sol mexicano. A longa viagem da Rússia ao México foi difícil, e estávamos muito cansados quando chegamos. Eu dormi por um dia inteiro! Foi preciso.



Eu estava ansiosa para encontrar meus adoráveis fãs mexicanos, e valeu a pena! Dessa vez o show foi realizado em um lindo teatro, que estava completamente lotado. A atmosfera era muito calorosa, e nós todos gostamos da performance com os “loucos” mexicanos. Da próxima vez teremos que fazer dois shows na capital mexicana.


Eu venho tentando descrever aos caras o quanto a Costa Rica é bonita, mas palavras não são o suficiente para descrever a realidade. Eu já estive na Costa Rica como turista há alguns anos e, agora, eu faria meu primeiro show lá.

Com certeza foi uma surpresa descobrir que a casa estava lotada! Meus fãs costarriquenhos estavam muito animados no show, aliás, tão animados, que tivemos que parar durante uma música porque a estrutura de luzes estava se mexendo de maneira perigosa acima de nós. Tudo acabou bem, e não houve nenhum dano, então conseguimos fazer show de maneira segura. Foi muito bom poder visitar a Costa Rica, e ver como as pessoas estavam ansiosas para me ver lá. Muito amor à nossa volta!

Adeus, Europa. Olá, América.

Escrito por Myla. Posted in What Lies Beneath

Nós estamos na estrada já há algum tempo e tivemos ótimos shows. Até agora, esta etapa da turnê tem sido maravilhosa, com tempo bom na maioria dos lugares em que estivemos, com sol e sem chuva. O tempo estava mais frio na Rússia, mas acabou sendo bastante agradável e ninguém ficou doente.

A segunda parte da turnê acabou agora. Vai levar algum tempo até eu poder abrir a porta da minha casa...Já faz quatro meses desde a última vez que estive em meu pequeno paraíso e ainda estou viajando com as mesmas cinco malas!

Pense nisso e pense duas vezes se você quer levar o mesmo tipo de vida que eu levo!

Nós adoramos o caloroso começo em Lisboa, Portugal, onde finalmente fiz o primeiro show da minha carreira solo lá. Agora, escrevendo este post, parece que foi há uma eternidade...Eu estava ansiosa, já que há muitos anos tenho lido comentários dos meus fãs portugueses dizendo que eu deveria visitar seu país e agora, que tive a oportunidade, percebo o quanto valeu a pena. Espero que meus fãs tenham recebido o que esperavam!

O dia de folga em Lisboa foi lindo e eu pude fazer algumas compras e ver algumas paisagens. Adorei a cidade! Talvez eu tenha uma chance de, na próxima vez, fazer um concerto clássico em Portugal...Eu ia amar! Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Pequena pausa

Escrito por Myla. Posted in What Lies Beneath

Algumas pessoas na Europa sofreram com as terríveis condições de tempo. Parece que a Europa inteira se transformou em um verdadeiro desastre de inverno.

Nós sobrevivemos a tempestade de neve, embora em alguns momentos pareceu muito sem esperanças. Tivemos que voar para Sofia para fazer o show acontecer no dia seguinte com uma engrenagem alugada.

Eu sabia que tudo ficaria bem com o show porque eu pude confiar na minha ótima equipe. Estamos totalmente atrasados com tudo, já que nosso voo chegou às 16:oo em Sofia e não havia tempo de deixar tudo pronto. Ainda nem havíamos terminado nossa passagem de som quando o promotor local queria abrir as portas para as milhares de pessoas congelando do lado de fora. Nossas desculpas pelo atraso e pelo que causou. Estou muito feliz que finalmente o show pode acontecer.

Da próxima vez, Sofia me verá com o Beauty and the Beat em 2012 com uma grande orquestra e coral.

Presos na estrada da Romênia

Escrito por Myla. Posted in What Lies Beneath

Foi muito bom poder começar essa jornada na República Theca, porque nos sentimos muito confortáveis em um grande ensaio com pessoas cuidando da gente, pessoas estas que já conhecemos há vários anos. Os shows em Zlin e Pardubice foram incríveis. Eu fiquei feliz em perceber que tinha muito mais gente nesse show do que em nossas visitas anteriores, então fiquei muito agradecida por isso. Nós tocamos algumas músicas novas do meu futuro álbum nesses shows. Foi muito bom ver que as pessoas as aceitaram tão bem. Acho que foram um sucesso.

Não tive nenhum tempo livre, a não ser para almoçar ou jantar, desde que cheguei a Tcheca. Eu aproveitei a única chance que tive para ver alguma coisa em Pardubice. Estava ventando muito, mas a velha cidade é linda.

A turnê final começa!

Escrito por Myla. Posted in What Lies Beneath

Deixei o sol e o mar para trás há alguns dias e cheguei a Zlin, Checa.

 

É um tanto empolgante começar uma nova turnê com minha banda hoje. Temos ensaiado muito e todos estão de bom humor e se preparando para o grande desafio que nos aguarda. Desta vez a turnê será longa, então há muito pra todos fazerem. Mas a preparação foi avançando e estamos prontos para detonar!