Os shows de verão acabaram

Posted in What Lies Beneath

Se eu olhar tudo o que aconteceu durante esse verão europeu, eu posso dizer que foi um dos melhores verões da minha vida toda, senão o melhor! Tive que fazer diferentes tipos de apresentações em maravilhosas cidades e ao mesmo tempo escrever canções para meu próximo álbum de rock. Eu realmente não posso me queixar.
O Summerbreeze Festival foi, outra vez, uma experiência muito boa, já que as pessoas e a organização são grandiosos. Eu senti que estava em boas mãos.
 

O show foi incrivelmente emocionante por várias razões, foi o último show do verão e eu sabia que sentiria falta dos meus garotos, o público me recebeu calorosamente com canções de aniversário e cumprimentos.
Poucas vezes durante o show era inacreditável ver como todas as mãos estavam reunidas junto com a música. São momentos como esse que nós, no palco, lembraremos para sempre.

E eu finalmente recebi meu disco de ouro da Alemanha. WOW.

Que maravilhoso presente! Obrigado às pessoas. Eu realmente devo isso a vocês... Eu estou MUITO, muito feliz. Alcançar esse prêmio significa muito para mim, já que veio do meu primeiro álbum como artista solo, o que me faz realmente acreditar nos meus sonhos.
Eu sei o quão difícil é vender discos nesses dias, então eu estou profundamente grata.
O único problema que eu encaro agora é encontrar um bom lugar em minhas paredes! Eu tenho muitas janelas em meu flat!!!!! HEHEHE.

A cidade de Dinkesbühl, próxima ao Summerbreeze, é realmente boa.
 
O próximo desafio será "Beauty and the Beast", concerto na Bulgária em setembro. Eu estou, no momento, decidindo o programa e começando pouco a pouco ensaiar para ele. Eu sei que esse concerto será desafiador para ambos, tanto para o tio Mike quanto para mim; mas eu tenho certeza de que teremos um grande momento na Bulgária com nossos adoráveis fãs, orquestra sinfônica e coral. Você não pode perder esse show. Será uma experiência extraordinária, eu prometo!

Após o concerto na Bulgária eu voarei para o Brasil, onde vou me apresentar com o Angra, banda brasileira, como vocalista convidada. Muitas pessoas se perguntam o que eu cantarei lá, mas isso continuará em segredo até que eu pise no palco do ROCK IN RIO. É uma honra para mim aceitar o convite do Angra e fazer parte desse evento mundial pela primeira vez na minha vida.

Já que meus concertos de rock terminaram neste ano, ainda poderão me ver em ação. Tendo a me manter ocupada todo o tempo...

Acabamos de masterizar o CD e DVD ao vivo que se converterá no primeiro lançamento do HARUS, ao findar do ano. É a minha linha clássica com a qual tenho feito concertos desde 2006. O nome foi decidido desde que pensamos que seria ótimo que as pessoas escutassem o que temos feito.

Só para evitar mal entendidos, minha carreira solo no rock, definitivamente, continuará como antes!

Tomem cuidado.
Com amor, Tarja.