Nas últimas semanas, Tarja esteve em tour pela Europa e concedeu diversas entrevistas. Abaixo, você pode ler as traduções da Romena Transilvania Culturala, onde Tarja falou especialmente de sua música e significados da liberdade em sua carreira hoje, A Russa Metal Gossip, na qual ela comenta o novo álbum e sua vida com Naomi, a pequena matéria no Finlandês Iltalehti e a Búlgara Off News. 

Transilvania Culturala | Metal Gossip | Iltalehti | OFF News

Essa semana o Nelonen liberou o primeiro trailer do The Voice of Finland 2016 com partes das audições, e podemos ver Tarja se empolgando com alguns candidatos e se preparando para o programa. Assista aqui (em finlandês).

Os primeiros programas vão ao ar no começo de Janeiro, e os jurados serão novamente Tarja, Michael Monroe, Olli Lindholm e Redrama. Você também pode conferir os screenshots de todo o comercial na nossa galeria!

Mês passado o Tarja Brasil completou sete anos como site, e fizemos um sorteio em parceria com a Black Rock de três CDs Ave Maria en Plein Air para comemorar! Confira os três sorteados abaixo: 

Parabéns Candida Desirée, Nidia Fonseca e Helena Duarte! Vocês devem entrar em contato conosco dentro de 48hs ou o sorteio será refeito.

A Earmusic liberou essa semana um vídeo com a entrevista oficial de Tarja falando sobre o Ave Maria en Plein Air. Além da história do projeto, é possível ver um pouco de como foram as gravações e o backstage da produção que foi feita inteira em dois dias na Finlândia. Assista aqui ou leia nossa tradução!

Ontem também aconteceu o último dos três shows na República Tcheca, e já temos um vídeo de Silent Night! Agora a tour segue para a Romênia, para mais dois shows, e continua pela Europa até o Natal. 

Noite passada aconteceu o segundo show da tour clássica de fim de ano em Olomouc, na República Tcheca. Além das fotos já estarem na nossa galeria, o áudio do show foi gravado na integra e pode ser escutado aqui! Confira abaixo também o setlist e mais alguns vídeos. 

Ave Maria - David Popper
Ave Maria - Paolo Tosti
The Christmas Song
Varpunen Jouluaamuna
Solo dos Músicos
Pie Jesu
Ave Maria - Michael Hoppé
Ave Maria - Tarja Turunen
Solo dos músicos II
Panis Angelicus
Ave Maris Stella, Eg 150
White Christmas
Solo dos músicos III
Ave Maria - Giulio Caccini
Ave Maria - Franz Schubert
Walking in the Air
Silent Night
O Holy Night