Em recente entrevista na Finlândia, Tarja falou sobre sua família, a vida na Finlândia e é claro, sua participação no The Voice of Finland. A cantora está muito entusiasmada com sua participação no programa e leva isso como um desafio! 

Segundo a cantora, ela e os outros jurados se dão super bem!

Leia aqui a entrevista completa.

Não é de hoje que a finlandesa participa de projetos beneficentes, e neste fim de ano Tarja se juntou a mais dois. A primeira colaboração foi um ensaio fotográfico para o calendário de uma instituição espanhola destinada a ajudar crianças com paralisia cerebral. Outros artistas, como Doro Pesch, também participaram, e o material estará disponível para compra em Janeiro através deste link. Confira uma foto do ensaio: 

O segundo projeto é Finlândes, intitulado Hyväntekeväisyysvalokuvanäyttely, e será um leilão de fotos autografadas doadas por artistas. A quantia arrecadada será destinada a um hospital infantil, e vários grandes nomes se juntaram à Tarja: Nightwish, Sonata Arctica, Michael Monroe, Apocalyptica, Amaranthe, entre outros. Abaixo, a foto da Finlandesa com seu retrato que será leiloado:

 

Acaba de sair mais um trailer da Tarja no The Voice of Finland onde mostra a finlandesa visivelmente emocionada em uma das apresentações!

Veja aqui

Tarja tem estado bastante ativa no twitter, chegando inclusive a responder para alguns de seus companheiros na música!

Simone respondia perguntas de fãs quando alguém a perguntou sobre Tarja, ao que a cantora holandesa respondeu "sim, conheço Tarja pessoalmente, ela é doce, bonita e tem uma voz incrível". Tarja respondeu "Obrigado, querida. Espero te ver de novo logo. Feliz Natal e um ótimo 2015!"

Já o Within Temptation, banda com qual Tarja colaborou ano passado, postou uma foto de um de seus shows, onde Tarja aparece no telão em cenas do clipe Paradise (What about us?). A finlandesa retweetou e agradeceu. "Vocês me fazem sentir como se fosse parte de seus shows! Com saudades de vocês". 

Tarja também respondeu à Doug Wimbish, baixista de sua banda em tours passadas, e postou fotos relativas ao The Voice e ao seu clube de futebol, o San Lorenzo!

Foram liberados mais dois trailers do The Voice of Finland, onde já se pode ver parte do programa e Tarja como jurada. O time da cantora leva a cor laranja e o programa estréia no canal Finlandês Nelonen dia 2 de Janeiro de 2015. 

Assista aos vídeos aqui!