Lançamento do Left In The Dark

A sede da rainha do heavy rock, Tarja, por músicas novas está cada vez maior e mais forte.

Tudo começou com o sucesso de seus álbuns que ganharam prêmios de prata e ouro, “My Winter Storm” (2007) e “What Lies Beneath” (2010), seguido pelo seu projeto“Act 1” entre os top 5. Seu mais recente álbum de rock, “Colours In The Dark” alcançou em 12 países quatro vezes a lista dos Top 10, foi elogiado pela mídia, e mais importante, por seus fãs. Devido a isso, um item muito especial foi criado para os fãs.
Anteriormente só disponível pra quem comprava ingressos para a “Colours In The Road Tour 2014” em alguns países, o exclusivo CD “Left In The Dark” agora será lançado em 4 de Julho de 2014 pela earMUSIC.

Seguindo o tracklist original do “Colours In The Dark” em contrapartida, “Left In The Dark” contém raridades, B-Sides, músicas demo e versões instrumentais incluindo cinco versões nunca lançadas e duas versões acústicas gravadas em uma rádio de “500 Letters” e “Until Silence”. Ainda tem o digi-pak em HD que inclui notas exclusivas escritas pela própria Tarja o que dá uma visão pessoal por trás de seus trabalhos.
Não somente sobre as faixas de “Left In The Dark” mas também sobre a história por trás da criação da arte do álbum.

Em Fevereiro de 2014, os fãs de Tarja foram convidados a participar da arte de capa para seu exclusivo item “Left In The Dark”. Com mais de 1.000 ótimas e criativas inscrições, Tarja teve um difícil trabalho de escolher cinco vencedores. No final, ela não teve escolha e teve que escolher dez ganhadores.
Parabéns para Mikoláš Gál (1º prêmio, capa frontal), Predrag Milosevic (2 º prêmio, capa de trás), Bruno Bogarin, Eric Imbimbo, Timo Lorch, Thamires Moraes, Vivien Scalbert, Pavel Simo, Stanis W-Decker and Kevin Weiß (3º– 10º prêmio; todas as artes incluídas no livreto).

Tracklist
1. Victim Of Ritual (First Demo)
2. 500 Letters (Live At Vorterix Radio) *
3. Lucid Dreamer (Demo) *
4. Never Enough (Demo Progression) *
5. Mystique Voyage (Demo) *
6. Into The Sun (Studio Version)
7. Deliverance (Instrumental)
8. Neverlight (Full Orchestra Version)
9. Until Silence (Live At Vorterix Radio) *
10. Medusa (Tarja’s Solo Version)

Tarja postou no Facebook falando que já tem sua cópia!

Tarja em participação especial na Argentina!

Ontem Tarja subiu aos palcos de novo, desta vez com o Argentino Adrián Barilari (Rata Blanca), com quem toca também Julian Barrett, um dos músicos que acompanha a finlandesa em sua carreira solo.

A música escolhida foi Heaven and Hell - assista ao vídeo

Shows na Argentina!

Tarja tem seis shows confirmados na Argentina, também em setembro, e hoje a produtora NWM liberou um pequeno vídeo da finlandesa convidando o público aos shows:

Oi, Argentina! Nos veremos em setembro, na tour Colours in the Road, em Rosario, Cordoba, Cipolletti, Mendonza, e dois shows em Buenos Aires, um no Gran Rex, onde restam poucas entradas, e na Vorterix. Nos vemos em breve!"

O vídeo pode ser assistido aqui.

Made in Finland Fest!

Na última semana Tarja voltou a Rússia para dois shows no festival Made in Finland, que reuniu diversos artistas finlandeses como Lordi e Michael Monroe, entre outros. A finlandesa tirou várias fotos com os artistas, que podem ser vistas em seu instagram e em nossa página. Entre elas, a fofíssima abaixo com sua filha Naomi e Mr. Lordi:

Você também pode assistir aos dois shows, com direito a figurino novo, completos no youtube!

Primeiro show | Segundo show