Nova entrevista com vocalista do Neopera!

A EarMusic, gravadora tanto de Tarja quando da nova banda de metal sinfônico Neopera, liberou hoje uma entrevista de cinco questões feitas por Nina Jiers (vocalista da banda) para Tarja. 

A finlandesa falou principalmente de como é cuidar de sua voz e corpo e de sua vida em tour, tanto hoje como nos tempos do Nightwish. Confira nossa tradução aqui!

Chamada oficial para os shows no Brasil

Tarja oficialmente convida os fãs para sua turnê brasileira!

Mais informações sobre cada show no menu "Colours In The Road Brasil". Garanta já seu ingresso e não esqueça de enviar sua foto com ele para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Tarja vai participar de programa na televisão finlandesa!

O show finlandês Hansin Matkassa, apresentado pelo chef Hans Välimäki, mostrará em sua segunda temporada dez finlandeses famosos que vivem fora de seu país de origem, conversando com eles sobre a cultura e a culinária dos locais onde vivem e suas viagens. Neste outono, Tarja participará falando sobre a vida em Buenos Aires!

 

Lançamento do Left In The Dark

A sede da rainha do heavy rock, Tarja, por músicas novas está cada vez maior e mais forte.

Tudo começou com o sucesso de seus álbuns que ganharam prêmios de prata e ouro, “My Winter Storm” (2007) e “What Lies Beneath” (2010), seguido pelo seu projeto“Act 1” entre os top 5. Seu mais recente álbum de rock, “Colours In The Dark” alcançou em 12 países quatro vezes a lista dos Top 10, foi elogiado pela mídia, e mais importante, por seus fãs. Devido a isso, um item muito especial foi criado para os fãs.
Anteriormente só disponível pra quem comprava ingressos para a “Colours In The Road Tour 2014” em alguns países, o exclusivo CD “Left In The Dark” agora será lançado em 4 de Julho de 2014 pela earMUSIC.

Seguindo o tracklist original do “Colours In The Dark” em contrapartida, “Left In The Dark” contém raridades, B-Sides, músicas demo e versões instrumentais incluindo cinco versões nunca lançadas e duas versões acústicas gravadas em uma rádio de “500 Letters” e “Until Silence”. Ainda tem o digi-pak em HD que inclui notas exclusivas escritas pela própria Tarja o que dá uma visão pessoal por trás de seus trabalhos.
Não somente sobre as faixas de “Left In The Dark” mas também sobre a história por trás da criação da arte do álbum.

Em Fevereiro de 2014, os fãs de Tarja foram convidados a participar da arte de capa para seu exclusivo item “Left In The Dark”. Com mais de 1.000 ótimas e criativas inscrições, Tarja teve um difícil trabalho de escolher cinco vencedores. No final, ela não teve escolha e teve que escolher dez ganhadores.
Parabéns para Mikoláš Gál (1º prêmio, capa frontal), Predrag Milosevic (2 º prêmio, capa de trás), Bruno Bogarin, Eric Imbimbo, Timo Lorch, Thamires Moraes, Vivien Scalbert, Pavel Simo, Stanis W-Decker and Kevin Weiß (3º– 10º prêmio; todas as artes incluídas no livreto).

Tracklist
1. Victim Of Ritual (First Demo)
2. 500 Letters (Live At Vorterix Radio) *
3. Lucid Dreamer (Demo) *
4. Never Enough (Demo Progression) *
5. Mystique Voyage (Demo) *
6. Into The Sun (Studio Version)
7. Deliverance (Instrumental)
8. Neverlight (Full Orchestra Version)
9. Until Silence (Live At Vorterix Radio) *
10. Medusa (Tarja’s Solo Version)

Tarja postou no Facebook falando que já tem sua cópia!