"Minha voz na verdade me faz trabalhar com mais intensidade todos os dias, e isso na verdade me motiva muito para fazer o que faço. Falar em metal e falar em música clássica eles realmente... eles são muito unidos em meu corpo e minha alma hoje. Mas há limites. Eu não faria coisas que eu não sentisse que sou capaz de fazer."

No que diz respeito a treinamento vocal, existe algo mágico...?
"(Risos) Não há magia, não."

Mas há algo que você faça para preservar a sua voz?
"Ah, para preservar. Sim... Água... Muita água, muita, muita água, muito sono, eu não posso viver uma vida que se pareça em nada com uma vida de rock'n'roll, nesse sentido minha vida é um tédio. (risos) Eu precisei sacrificar essa parte da vida do rock´n´roll pra viver a outra parte, por causa da minha voz eu preciso me manter em boa condição... Sim?"

Então é uma vida chata?
"Éééé... bem... Não. Porque eu posso me divertir muito, e eu me divirto muito com os garotos. Eu tenho muita diversão, com certeza é muita diversão. Não, eu tomo minha taça de vinho depois do show para relaxar porque eu. não. consigo. dormir. bem., nas turnês eu raramente durmo bem, os médicos até me deram remédios para dormir, os quais eu não quero tomar. Então... eu tento achar outras formas de relaxar, porque quando você está lá, quando você está no palco, é só adrenalina que corre por sua mente, por seu corpo, sua alma, tudo, você vê as pessoas lindas na sua frente, e depois parece que há um vazio te atingindo."

"Eu preciso... se eu estou numa turnê de rock e a turnê leva três semanas, por exemplo, eu preciso ter pelo menos duas ou três semanas de intervalo entre os concertos clássicos, porque minha voz... meu corpo, na verdade, fica tão cansado por cantar rock por tantas semanas, eu preciso ter uma pausa."

"Quando eu canto lírico, preciso manter meu foco e minha concentração em, tipo, perfeição. Hum... eu fico nervosa, eu fico bem mais nervosa quando canto música clássica que quando canto rock, isso vem com o desejo de ser perfeita no canto. O rock me dá a liberdade de ser livre e me divertir, para enlouquecer às vezes. Mas, vocalmente, os concertos de rock são um pouco mais difíceis, porque não tenho tempo para me concentrar, se estou respirando corretamente, se cantei com perfeição, eu não faço isso. Não quero pensar demais nisso."