Há alguns dias recebi minha cópia do Act ! Estou muito feliz com a arte gráfica e com o vídeo.
Parece e soa exatamente como eu imaginei, sério... até melhor :)
Todos os envolvidos fizeram seu melhor e sou muito grata pela oportunidade. É animador esperar pelo lançamento e descobrir que vocês estão tão felizes quanto eu.
Nesse meio tempo, estou trabalhando no meu novo álbum diariamente. Agora já estamos gravando os teclados com Christian.
Como prometido, aqui está a foto vencedora do concurso para a galeria!

Simplesmente amei. Quando a vi pela primeira vez, sabia que estaria entra as melhores fotos. Depois de ver milhares delas, ainda me lembrei dela. Então, obrigada George por capturar esse belo momento. Você fez mais do que bem.

Com amor, Tarja

04/08/2012

Queridos amigos!

ACT I está finalmente sendo fabricado, e eu estou esperando ansiosamente para receber minha própria cópia! Foi um processo bem longo, mas estou feliz com o resultado. No momento estou ocupada com entrevistas, e vários jornalistas me perguntando se este CD e DVD ao vivo é tão importante para mim quanto os meus álbuns de estúdio ou se quero ter este lançamento pronto agora para poder ganhar tempo para o meu novo álbum.

O fato é que ACT I é o meu primeiro registro ao vivo da minha carreira solo, o que o torna MUITO importante para mim!

Depois de dois álbuns de estúdio, senti que havia chegado a hora de um disco ao vivo, já que tinha material o suficiente para isso. Eu queria mostrar ao mundo quem eu sou como artista, e como é a minha música hoje em dia. Não havia melhor maneira para isso do que um lançamento ao vivo.

Nada foi redublado ou regravado depois, então ACT I é um registro muito honesto, tanto meu quanto da banda. Você pode ver, ouvir e sentir o que realmente aconteceu em Rosário naquelas noites. Fico muito feliz em ver que pude capturar a magia daquela apresentação em vídeo. Espero que vocês gostem do meu trabalho e da minha paixão, já que vocês são uma grande parte disso!

Enquanto isso, meu novo álbum de estúdio está em produção! No momento estamos gravando as linhas de baixo com o Doug e o Kevin. Falarei mais sobre isso mais tarde.

Aqui está a segunda melhor foto que escolhi para o concurso da galeria. Morganna tirou esta foto. Adorei! Você quase consegue ouvir a música ao fundo.

 

Olá meus amigos!
Hoje quero compartilhar com vocês a ótima foto que escolhi como terceiro lugar do concurso da galeria de fotos.
Eu amei desde a primeira vez que a vi. Ótimo toque de preto e branco. Às vezes funciona e às vezes não mas nesse caso é simplesmente ótimo.
Muito bem Elizabeta!

Olá meus amigos!

Hoje quero compartilhar com vocês a ótima foto que escolhi como terceiro lugar do concurso da galeria de fotos.

Eu amei desde a primeira vez que a vi. Belo toque de preto e branco. Às vezes funciona e às vezes não mas nesse caso é simplesmente ótimo.

Muito bem Elizabeta!

Com amor, Tarja.

Queridos fãs,
Obrigada pelas perguntas interessantes. Aqui estão minhas respostas.
Com amor, Tarja.

1. Como você escolheu as músicas que foram tocadas? O que a fez escolher algumas e deixar outras de fora? Valentine
Eu já havia decidido as músicas para o DVD em Dezembro de 2011. Isso principalmente porque eu queria que minha banda pudesse ensaiar e apresentar todas as músicas várias vezes durante a tour final com o WLB e ficarem prontos para as gravações sem nenhuma pressão adicional. Eu queria incluir ambos os meus álbuns de estúdio para o DVD e ter uma ampla seleção de músicas nele.

2. Quando você notou que era a hora certa para criar um DVD ao vivo? Shirley Borges
Eu queria ter um lançamento ao vivo depois do meu segundo álbum de estúdio para ter mais músicas e experiência o suficiente que pudesse refletir no produto final. Eu comecei a mapear o plano de tour para o WLB antes de seu lançamento em 2010 e tomei a decisão de filmar e gravar o DVD durante a tour final. Eu ainda não sabia onde e quando, mas por fim a ideia havia nascido.

3. Não foi caro fazer o DVD ao vivo? Você pode talvez nos dizer o preço que você e sua banda tiveram que pagar por ele, as pessoas da filmagem, a mixagem, os produtores e outros. Você acha que você irá 'balancear' a perda que você teve produzindo o CD/DVD? Tom
Sim, você está certo. É muito caro produzir um produto ao vivo como o Act I é, mas eu não gostaria de revelar nenhum número ao público, já que acho que é desnecessário fazer isso. Hoje em dia quando mais e mais pessoas estão fazendo bootlegs de músicas na internet, é muito lamentável que está ficando difícil para todos nesse negócio fazer novos lançamentos acontecerem. Se cada um de meus fãs realmente decidissem comprar o Act I, minha gravadora, minha banda e eu estaríamos muito felizes.

4. Houveram algumas surpresas durante o show em Rosário? Algo divertido aconteceu? O que a orquestra, a qual também estava ensaiando no teatro pensa sobre seu projeto? Ana Hace
Julia, meu guitarrista esqueceu que ele tinha que empurrar alguns pedais antes do seu solo na canção "Falling Awake" então quando chegou a hora do solo, ele estava muito distante do pedal e precisou correr rápido pra fazer a tempo! Então eu vi uma garota vestida como eu em com o caso de "I Walk Alone" disposta a chegar até o palco durante o show mas o segurança não permitiu. Uma parte dos membros da orquestra e do coral do teatro vieram tirar fotos comigo durantes os intervalos dos ensaios, então haviam muitos fãs entre eles! Eu estava tendo a minha sessão de fotos para o DVD durante um de seus ensaios, então às vezes eu ouvia gritos como "Tarja, você é muito bonita" vindo da orquestra.

5. Como foi sua preparação para gravar o DVD? Todos sabem que você fica muito ansiosa antes de cada show e você tem suas próprias maneiras de se concentrar. Mas para algo tão especial você fez algo diferente ou você preferiu fazer como sempre, assim seria mais fácil pra você se manter calma e evitar um pouco a ansiedade? Myla
Eu me assegurei que fiz meus exercícios de canto e respiração duplos assim como normalmente faço antes de cada show apenas para evitar qualquer sentimento desconfortável no palco e ficar mais confiante na minha performance. Também fui do começo ao fim do setlist com as letras e meus discursos centenas de vezes em mente antes dos shows! Levei mais tempo e detalhes para preparar minha maquiagem naquelas noites. Precisei conferir minhas roupas que foram usadas durante as últimas turnês se ainda estavam bons ou se talvez precisassem serem consertadas. Também precisei ensaiar a rápida troca de roupas entre as músicas novamente já que os setlists para os shows eram diferentes.

Olá queridos fãs,

Ainda estamos trabalhando na arte, galeria de fotos o vídeo de edição final para o Act I. Temos sido muito trabalho e muita diversão. Estou muito feliz em ver tudo chegando junto tão bem.

Enquanto isso, eu gostaria de receber suas perguntas sobre o Act I.

Escolherei as mais interessantes e as responderei em meu post no final da próxima semana.

Você pode deixar sua pergunta com seu nome onde diz "Leave a Reply" abaixo da foto nesse post.

Com amor, Tarja.