Liste 3 palavras que descrevem você...
"Sensitiva, confidente, positiva."

Guardar pra si mesma ou colocar pra fora?
"Eu costumo guardar meus sentimentos do que expô-los. Sou um pouco tímida quando se trata de conhecer pessoas novas, então sou um pouco boa em segurá-las. Quando você envelhece você pensa duas vezes antes de dizer algo, ou pelo menos você tenta!"

O copo está meio vazio ou meio cheio?
"Sou muito otimista, então meio cheio."

Qual sua memória favorita da infância?
"Sempre me lembro dos Natais. Acho que eles são minhas memórias preferidas porque eles eram a época que nos reuníamos ao redor da minha mãe e todos cozinhavam muito - ela limparia toda a casa! Era o cheiro de comida, doces e estar juntos como família, o qual eu aprecio e ainda penso hoje."

Você sempre acorda de repente às 4h da manhã, o que acontece?
"WC! É sempre algo a ver com precisar ir ao banheiro, exceto por algumas noites atrás quando cheguei em Londres; Ficamos em um hotel e às 3h da manhã quando o alarme de emergência tocou, o que foi horrível. Tivemos que deixar o hotel. Eles não contaram o que era, mas haviam bombeiros e tudo."

Que gravações te animam?
"O último álbum do Avenged Sevenfold realmente me animou, eu estava muito feliz com ele. Essa banda ainda me faz ter um sorriso no rosto."

Do que você se arrepende?
"Talvez de não terminar meus estudos, mas tive uma boa razão. A vida segue em frente sem esse tipo de coisas."

Qual o melhor conselho que lhe foi dada mas então ignorado?
"Sempre fui infeliz com meu corpo. É coisa de mulher, e minha mãe sempre costumava me dizer que eu deveria estar feliz com o que tenho, e o que é me dado. Pra a beleza você tem que sofrer, ela sempre me disse isso também. Até hoje me preocupo com minha aparência, e por dentro ainda não estou satisfeita."

Você é religiosa, espiritualista ou humanista?
"Espiritualista. Acredito em energia, acredito em escrever a verdade e as coisas que você pode encontrar estão sempre dentro de você."  

Qual é seu plano B?
"Ah sim! Eu acho que sempre tenho um plano B! Se eu não fosse uma musicista, bem, então sempre amei teatro. Eu seria uma atriz ou algo similar eu suponho... atuar."

Que gravação você geralmente nunca confessa possuir?
"Como uma amante de música eu escuto tudo. Eu comprei o cd da Lady Gaga, "The Fame Monster" e a vi tocando piano ao vivo e ela é realmente boa, então não sinto vergonha de possuir seu cd, sério."

Qual seu maior tesão?
"Sempre os olhos. Atrás dos olhos está a verdade, e os olhos sempre dizem mais do que palavras, eu acho."

O que menos te dá tesão?
"Negatividade, pessoas seriamente negativas. Eu tento de tudo pra não reunir essas pessoas ao meu redor, porque é ruim ver pessoas serem tão rudes com elas mesmas."

Quando foi a última vez que você se decepcionou?
"Talvez tenha sido no final de Março. Foi minha gravadora... não devo ir mais longe nisso!"

Qual foi o pior dia da sua vida?
"Eu frequentemente tenho um dia onde acordo e tudo dá errado. Eu percebi que tende a realmente funcionar comigo. É assim que eu funciono. Se começa ruim, tudo dá errado nesses dias - também dá errado pro meu marido, especialmente quando ele está viajando comigo."

O dia mais orgulhoso da sua vida?
"Essa é outra difícil. Suponho que é quando ouvi que seria tia pela primeira vez. Meus dois irmãos tem menininhas, e foi um momento muito feliz quando ouvi isso pela primeira vez."

Como você gostaria de ser lembrada?
"Eu gostaria de ser lembrada como uma artista que fez seu próprio negócio e a garota que seguiu seus sonhos."

Quais serão suas famosas últimas palavras?
"É isso! Hora da próxima rodada."