A longa turnê e a promoção para o meu álbum de estréia acabou. Foi excelente cantar para todos vocês. Turnês magníficas, belos lugares, pessoas cuidadosas e sempre prontas para ajudar, ótimas oportunidades, muitas memórias.

Nunca esquecerei esse excelente começo para a minha carreira solo. Estou muito feliz em poder realizar meus sonhos.

Deixe-me voltar e contar a vocês sobre os últimos dias da turnê final.

Como há um ano atrás, meu show em Sofia foi um grande sucesso. Ainda é muito difícil para mim entender como é possível ter um público tão incrível como na Bulgária! A casa estava totalmente lotada novamente, com pessoas efusivas e cantando. Todas exibindo grandes sorrisos durante todo o concerto. A banda estava TÃO feliz e, Deus, foi lindo. Uma das melhores platéias do mundo, com certeza.


Tarja Show


Como foi divertido viajar no verão e aproveitar a praia, ir para o outono e algumas horas depois ver neve por toda a parte...

 

Foto Foto


O verão foi definitivamente deixado para trás e o tempo frio nos esperava quando chegamos à Liubliana, na Eslovênia. As pessoas de lá nos disseram que há apenas alguns dias estava quente o suficiente para nadar no mar... foi MUITO difícil acreditar nisso. Estava muito frio.

Não lembrava onde seria o show até que cheguei ao local e vi que seria um show em local aberto... Com poucos graus acima de zero!!!!!

Todos da banda precisaram se preparar muito bem para o ar gelado, mas quem estava congelando mais foi o Mike. Usando luvas curtas... Suas mãos estavam tão frias que ele precisou ter um aquecedor para deixá-las mais quentes enquanto ele tocava! Podem imaginar isso? Um aquecedor?! Pobre Mike.

Me diverti muito apesar disso e do ar frio. As pessoas pareciam estar totalmente congeladas também, apesar de eu ter feito o melhor possível para fazê-las se mexer.

De qualquer forma, foi um ótimo retorno à Eslovênia. Eu honestamente não lembrava o quão bela a cidade de Liubliana é.

 

Foto

A plateia tcheca sempre me aceitou bem. Dessa vez não foi diferente. Foi como um sonho se tornando realidade novamente. A casa estava lotada e nos divertimos muito enquanto tocamos.

Para minha surpresa, recebi o disco de ouro pelas vendas do My Winter Storm na República Tcheca durante meu show. Foi um momento que me tocou muito. Estou realmente orgulhosa e feliz com a minha relação com o povo tcheco. Muito obrigada pelo apoio.

Tive a chance de visitar o famoso Bruges no dia do meu show no Metal Female Voices Festival. Peguei um trem de Aalst para Bruges e aproveitei o dia tomando chocolate quente e tirando fotos maravolhosas. A cidade de Bruges é irreal, com casas antigas e pequenas botiques coloridas. Gostei demais da visita.

Estou muito feliz por voltar ao Metal Female Voices Festival. Há muitas pessoas amáveis à nossa volta.  Tive a honra de cantar duas canções ao lado de Doro Pesch e nos demos bem juntas. Dessa vez foi um enorme prazer, já que cantamos essas músicas juntas uma vez há um tempo atrás, foi fácil gostar das músicas agora. As pessoas nos receberam muito bem. Fui novamente impressionada pelo novo prêmio do Metal Female Voices Festival que ganhei durante o meu setlist. Os fãs votaram em mim na categoria “a melhor cantora e voz mais bela”. Fiquei tão estarrecida com isso que esqueci a letra da próxima música que eu ia cantar... hehe.

Quero agradecer a todos que estavam no festival por essa honra, o amor e o apoio.

O último show da turnê foi em Londres. Todos da banda estavam muito excitados com esse show em particular.

 

Foto


Os sentimentos estavam misturados com muita felicidade e, ao mesmo tempo, muita tristeza. Vi que as pessoas da banda ficaram muito quietas antes do último show e isso me mostrou que nos demos muito bem.

O show foi um incível final para a tour. Oliver teve outro aniversário e recebeu um bolo de nós. Acho que era um bolo muito delicioso, já que vi apenas pedacinhos dele depois do show...

Compartilhamos muitas lágrimas quando tudo finalmente acabou. Eu estava muito, muito feliz mas muito triste por outro lado, já que vou sentir muitas saudades de tudo isso. Já estou sentindo falta da minha banda! Soa idiota, mas é a verdade.

Sair em turnê com o My Winter Storm foi simplesmente incrível, uma bela experiência para mim. Fui abençoada com pessoas amáveis trabalhando comigo. OBRIGADA AO MIKE, MAX, ALEX, CHRISTIAN, OLIVER, DOUG, MARIA, KIKO, MARKUS e TONY por fazerem meus sonhos se tornarem realidade. Não quero esquecer todos os membros da equipe que me ajudaram e trabalharam muito duro por nós na nossa jornada. Saibam que todos vocês estão no meu coração.

Essa é a última foto tirada da banda depois de deixarmos o palco em Londres.

 

Foto

Esse capítulo está acabando agora, mas um novo está para começar muito em breve. Vocês me verão cantar ainda na próxima semana em um concerto em tampere, Finlândia.

A tempestade de inverno acabou. Vamos começar a sair à procura do que está além (What Lies Beneath).

 

 

 

Foto

Com todo o meu amor, Tarja