Amigos queridos,

Minha turnê de natal felizmente acabou. O concerto em Seinäjoki foi um grande sucesso e foi maravilhoso cantar na famosa igreja de Lakeuden risti, desenhada por Alvar Aalto. A acústica da igreja é incrível. Senti como se eu estivesse cantando em uma catedral gigante.

Foto

Foto


As pessoas pareciam estar felizes em nos receber e vimos que muitos amantes da música compareceram ao evento. Apesar disso, foi triste encerrar a turnê de sucesso com Kalevi, Marzi e Markku, mas tenho certeza de que eles trabalharão juntos muito em breve. Desejo a eles tudo de melhor e sorte em seus novos desafios. Também gostaria de agradecê-los pela grande colaboração novamente. Foi uma oportunidade fantástica de trabalhar com vocês!

No dia seguinte a Seinäjoki, minha jornada me levou à gelada Moscou.

Foto

Foto

 

Tive dois dias de ensaios com a orquestra Globalis e o maestro Anton Shaburov.

Foto

Foi ótimo ver como os instrumentistas estavam entusiasmados em tocar minhas músicas. Fui realmente surpreendida por sua atitude e talento.

A noite não foi exatamente o que eu tinha em mente para um concerto de natal com uma orquestra, mas os promoters locais queriam que eu fizesse o show lá. Decobri que muita gente não tinha noção de que eu fosse me apresentar em um programa de natal!!

Ainda espero que as pessoas tenham ficado bem surpresas com meu concerto.

Foto

Foto

Foto

Foto


A noite por si só foi uma experiência incrível para mim, pessoalmente, já que é sempre lindo cantar à frente de uma orquestra e a plateia foi absurdamente calorosa conosco. Muitos sorrisos e rostos felizes!

Obrigada novamente, Rússia, pelo grande apoio e amor. Como prometi, estarei de volta muito em breve com meu novo álbum e banda.

Obrigada ao Tommi pelas luzes grandiosas e ao Pete pela som claro como cristal! Aqui paramos em Kremlin depois do concerto e de algumas taças de vinho.

Foto

Agora não há tempo a perder, nem um dia, já que vou trabalhar duro nas novas músicas do What Lies Beneath. Da próxima vez escreverei sobre como as coisas estão caminhando durante a pré-produção do álbum. Tempos ansiosos estão por vir!

Desejo a todos um feliz natal e um ótimo fim de ano.. Obrigada por terem estado aí por mim.

 


Com todo o meu amor,

 

Tarja