No último dia da minha visita a Londres, tive uma boa sessão de fotos com Paul Harries. Tive sorte em encontrá-lo, porque ele realmente sempre me faz parecer "bonita".


Tarja

 

Estamos progredindo a cada dia. Agora, todas as músicas orquestradas estão remixadas. Trabalhamos novamente com o Slamm Andrews, nos estúdios  Remote Controil. Slamm mixou minha última gravação e dessa vez foi um prazer ver as minhas músicas "de filme" ganharem vida com suas orientações!

 

 

 

Jim Dooley veio para dizer oi e ouvir os toques finais para a música "If You Believe", que ele produziu comigo.

Parece simplesmente inacreditável que, depois de estar nesse processo por tanto tempo, quase dois anos, o álbum esteja ficando pronto. Eu realmente venci meus medos, a falta de confiança e fé de que eu não faria isso sozinha. É bom ter obtido sucesso no que eu queria. Posso dizer que é uma sensação muito boa.

Nesse momento estou trabalhando com Tim Palmer em Austin, Texas.

 

 

É a primeira vez que venho ao Texas! É bem gostoso aqui, a cidade de Austin é cheia de vida e música em todo lugar e está quente, como eu gosto.

Tim é ótimo, um parceiro de trabalho muito bom e tem a compreensão das necessidades artísticas que eu tenho. Ele tem uma carreira musical extensa e trabalhou em toneladas de hits e músicas ótimas.

 

 

Já mixamos três músicas, incluindo um solo convidado do guitarrista de uma banda de heavy metal incrível de Los Angeles. Hoje estamos trabalhando em outra música com um maravilhoso grupo vocal da Europa.

As últimas mixagens vão acontecer durante essa semana e da próxima vez que eu escrever já terei terminado o álbum!!!!!

 

Com amor, Tarja