Estou feliz em dizer pra vocês que eu tenho estado muito ocupada gravando os vocais nos últimos dias.

Agora seis músicas estão prontas com trilhões de backing vocals e coros Tarja.




Tudo está indo bem e poucos elementos restantes para ser adicionados em algumas músicas. Eu ainda estou tendo um bom tempo, embora as sessões tem sido muito difíceis e longas.

Não tenho postado últimamente com frequência porque realmente tenho muitas coisas em mente no momento e mal tem tempo pra uma pequena pausa no dia. Espero que vocês entendam...

Não é apenas cantar, mas decidir todas as partes de cada instrumento, consertar arranjos quando forem necessários, checar os arquivos com Jetro e dizer ao Jim o que estamos buscando em cada uma das orquestrações.

Venho recebendo mais arranjos orquestrais, quase diariamente, incluindo corais maciços. Max também tem enviado suas faixas de cello.

Para a faixa de abertura do álbum, estou preparando uma verdadeira surpresa pra vocês! Soa tão excêntrico que já me deixa tonta de felicidade.

"Anteroom of Death" certamente vai chocar vocês, uma vez que é uma música verdadeiramente excêntrica, mas isso é o quanto eu amo teatro e quão grande é se sentir livre.

Eu não posso esperar esse album ficar pronto... Eu iria adorar ver a cara de todos vocês quando ouvirem esta canção!

Vocês têm esperado ansiosamente pelo que estava acontecendo na sessão de fotos com Jens para a capa do álbum. Então aqui vai...






Vou tentar escrever de novo em poucos dias.

Com amor, Tarja.