Na noite passada ficamos acordados até tarde, então foi meio difícil voltar ao trabalho pela manhã. O vinho tinto fez aquela "coisa" que vocês sabem.. :)


Max veio ao estúdio para trabalhar conosco em algumas músicas e foi bom tê-lo por perto.

Foto

Sempre é legal quando alguém vem e nos ajuda a nos refrescar. Assim não ficamos entediados.


Foi divertido quando o encontrei pela manhã. Depois de lhe dar um abraço, eu disse "Max, você fica ainda mais alto de sapatos". Mas ele NÃO estava usando sapatos! Em um minuto percebi que ele estava com uma cara de "QUÊ?!. Talvez você deva ter caído da cama". :)


Bem, Max já me conhece muito bem... Eu apenas fiquei sem vê-lo por um longo tempo...


Estamos trabalhando muito duro para colocar as músicas em forma, onde todos se sentem bem e confortáveis. Hoje o Mike fez um ótimo trabalho novamente. Ele gravou mais algumas faixas e estamos cumprindo bem a agenda.


Dentre as músicas estava "In for a Kill", que toquei algumas vezes no ano passado com orquestra. Agora ela ficou bem legal com a bateria e a guitarra de referência do Alex. Já está bem promissora.


A música cover que gravamos hoje foi uma surpresa para todos do estúdio. Procuramos reviver uma grande música dos anos 80. É meio triste que canções como essa não sejam mais escritas.


De acordo com o Mike, hoje ele tocou a faixa de bateria mais longa que já tinha tocado em quase cem álbuns!!


Nos divertimos com suas performances e às vezes pareceu que ele fez mais do que esperava de si mesmo! isso o deixou muito feliz.


Foi um dia difícil para todos nós, mas muito recompensador.
Foto
Com amor, Tarja"