Devo dizer que não fui a única finlandesa que ficou séria quando o avião pousou em Helsinki. Por quê diabos os nossos ancestrais decidiram ficar aqui e estabelecer moradia em um lugar tão frio? Não entendo. Ontem, -9º e hoje está nevando muito.
Apesar disso, o cobertor branco de neve e o silêncio que vem com ele são belos. Algo para ter saudade enquanto viajamos por tantos cenários diferentes.

Bem, de qualquer forma estou aqui tentando sobreviver sem ficar gripada antes de meus concertos de natal e de rock que estão por vir.

Amei essa ideia a que dei início há alguns anos atrás, com clima de “voltar pra casa no natal”. Acabar o ano na Finlândia e oferecer alguns concertos em igrejas é sempre relaxante para o corpo e a mente.

A música em meus concertos de natal é realmente diferente comparada com o que eu estive fazendo nesses últimos meses. É uma mudança boa e refrescante.
A turnê com Alice Cooper foi uma experiência maravilhosa. O próprio Sr. Cooper foi muito gentil e me disse muitas palavras de apoio sobre meu canto e minha música. Eu realmente espero vê-lo mais uma vez num futuro próximo. Quero agradecer a ele e à sua talentosa equipe por essa ótima oportunidade. Foi divertido!

Quando li pela primeira vez que vamos fazer um show na cidade de Bamberg, Alemanha, pensei que fosse só mais uma cidade pequena, normal, regular da Alemanha. Eu estava MUITO errada. É realmente uma bela cidade antiga. Foi maravilhoso andar pela parte antiga da cidade, tirar algumas fotos como uma turista de verdade. Até o clima estava perfeito naquele dia!

 

Aqui estou no meu backstage, autografando 500 fotos para um box especial do “What Lies Beneath” que será lançado em breve! Estou certa de que vocês serão informados sobre isso no meu site. :D
Eu o chamei de “Dreamer’s Box Set”.

Foi uma ótima surpresa pra mim receber James Kottak visitando nosso show em Berlin durante a turnê. Eu o encontrei pela última vez em Buenos Aires, onde eu era uma outra fã dos Scorpions no show em Luna Park. Obrigada James por vir dizer olá!

Eu tive um momento muito duro em Paris com a promoção do álbum depois do maravilhoso show em Zurique. Foi adorável cantar para o povo suíço mais uma vez.

Tive que partir logo após o show para Paris de trem. O  dia seguinte inteiro eu passei falando sobre o "What Lies Beneath" que finalmente vai ser lançado na França via XIII Bis Records no dia 29 de Novembro. Estou muito feliz. Obrigada aos meus pacientes e fiéis fãs franceses.

Eu não lembrava o quão bela e velha a cidade de Lyon é. A última vez que visitei Lyon foi em 2005 e então não havia nenhum tempo de olhar a volta. Não havia tempo o suficiente  para isso desta vez, devo dizer. No entanto tive a chance de andar um pouco ao redor da cidade velha e eu fiquei encantada.

Tive uma agradável sessão de autógrafos lá com meus amáveis fãs. Havia também algumas pessoas da África e Estados Unidos vindo dizer oi a uma pessoa finlandesa na França... "Às vezes eu me pergunto" :D

Uma outra parte dessa tour acabou e tudo está empacotado e estamos prontos para seguir em frente.

Vejo vocês em breve em meus concertos natalinos, aqui na terra maravilhosa do inverno.

Com amor, Tarja.