A jornada com meu novo álbum começou. Foi realmente emocionante começar com meus shows depois de ensaiar as músicas por apenas alguns dias com a banda.

Havia realmente muitos novos materiais para todos aprenderem, mas tudo correu bem. Agora temos preparado muitos diferentes setlists, então podemos fazer mudanças entre os shows.

A recepção dos públicos em Warsaw e Krakow foi incrível. Eu me senti realmente bem-vinda novamente na Polônia. Foi legal ouvir as pessoas já cantando minhas novas músicas. Foi realmente maravilhoso.

Nunca pude visitar o centro de Krakow antes, então tive sorte em ir dessa vez. É uma cidade muito bonita, com muitas arquiteturas e histórias antigas. A música de Chopin foi tocada em todo lugar e o sol estava com a gente pela primeira vez depois de muitos dias chuvosos.

Depois da Polônia começamos nossa viagem para a Ucrânia e todos já sabiam que essa jornada seria longa; E foi. A estrada esburacada me manteu acordada pela noite inteira e a falta de sono e comida não me deixaram feliz. Eu estava realmente feliz por ter uma cama de verdade depois de 20 horas no ônibus. No outro dia tivemos a chance de ver novamente a antiga parte de Kieve, mas estava tão frio na Ucrânia quanto eu achei que estaria! Até mesmo nós finlandeses estávamos congelando.

O show, mesmo anunciado com um prazo muito curto, foi maravilhoso. As pessoas estavam realmente animadas com o show e com a ajuda do seu amor e carinho; Eu notei que minha música tinha um lugar especial na Ucrânia.

Depois de Kieve seguimos para Ostrava e Praga, na República Checa. Foi realmente adorável voltar a Checa, mesmo que minha última foi há apenas alguns meses atrás no Festival Masters of Rock. Muitas pessoas vieram ver meus shows e todos ficaram surpresos.

Por exemplo em Praga, a casa estava completamente cheia e me deixou muito, muito feliz. As pessoas estavam incríveis!

Às vezes eles estavam mais altos do que a própria banda!

Comecei a me sentir um pouco doente durante minha apresentação em Ostrava, então agora tenho que lutar furiosamente contra a gripe que está tentando me derrubar. Nada tão sério, mas o suficiente pra estar mais cansada que o normal.

Agora estamos na adorável Paris. O show estava nos dando boas-vindas aqui ontem e já tive meu saboroso jantar Francês na noite passada.

É difícil dizer o que esperar de hoje a noite. Quando agendamos os shows, o What Lies Beneath ainda não havia sido lançado e tínhamos grandes expectativas para o lançamento na França com a Universal Music.

Hoje eu visitei seus escritórios para perguntar por que eles não haviam lançado meu álbum por lá.

Isso foi o que encontrei.

 

Parece que na França, a Universal Music está abrindo um mercado ao invés de vender discos.

Talvez eles sejam bons nesse campo.

Podemos ouvir reclamações sobre a indústria de gravação caindo... Devemos checar um pouco mais as razões para isso acontecer.

Em uma hora, a passagem de som irá começar.