Muito obrigado, fãs da Tarja! Conseguimos a criação do tópico na comunidade Caos na MTV!  Agora vem a parte mais importante da campanha: VOTAR!

INSTRUÇÕES:

1- Entre no site do TOP 10 (LINK CORRIGIDO), digite "TARJA" e espere aparecer o nome dela na caixinha que vai abrir embaixo do campo pra digitar o artista. NÃO digite "Tarja Turunen", senão o clipe de Until My Last Breath não vai aparecer! Esse vídeo está registrado com a artista apenas como Tarja.

2- PRA QUEM USA ORKUT: Entre na comunidade Caos na MTV e poste NESTE TÓPICO toda vez que você votar. Coloque a quantidade de votos que você conferiu à Tarja no tópico. SE VOCÊ NÃO USA ORKUT, NÃO FAZ MAL! VOTE ASSIM MESMO!

3- Confira à Tarja o maior número de votos possível! Assim a gente garante que ela entre na contagem! Precisamos de muitos votos. Parece que para o primeiro lugar são necessários cerca de 10 mil votos, então espalhem essa campanha o máximo possível!

A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU! VOTEM DURANTE TODO O FIM DE SEMANA PARA QUE ELA ENTRE NO TOP 10 NA SEGUNDA-FEIRA!!!

Para aqueles que acham que a Tarja não deve aparecer na MTV: tenham em mente que quanto mais a gente divulgar o trabalho dela, mais cheios estarão os shows no Brasil!

Só com o nosso esforço vamos conseguir mostrar mais o trabalho dessa ótima cantora para a juventude perdida do Brasil!

Gostaria muito de agradecer às comunidades Caos na MTV e We Are The Fallen, que estão nos ajudando nisso! Valeu de verdade, gente! :D

Comente essa notícia no FÓRUM!