Podemos esperar alguma surpresa nestes shows, talvez alguma música que ninguém ouviu antes?

 T: Oh, isso seria uma boa surpresa, mas infelizmente não, pelo menos não hoje, porque estamos na mesma turnê e só fizemos algumas mudanças pequenas... Mas eu adoraria preparar uma música em russo, eu adoraria aprender um pouco do seu idioma, mas no futuro (risos). Mas haverá algumas surpresas, tudo sempre é uma surpresa de qualquer forma!!

 Artistas grandes como você, normalmente só vão à Moscou e São Petersburgo, mas você está fazendo uma turnê por várias cidades da Rússia, por quê isso aconteceu? Você quis fazer isso ou foi escolha dos produtores? 

 T:  Não é a primeira vez que eu tenho a oportunidade de estar turnê pelo  seu país e eu já vi muito da Rússia, mas é muito importante pra mim poder fazer isso. Eu tenho fãs em toda a Rússia, não só nestas duas cidades grandes, há muitas outras cidades grandes e muito lindas, pessoas e fãs lindos... Desculpe, você quer traduzir isso? (risos). Mas sim, quando eu tive a proposta dos produtores eu disse sim imediatamente, eu adoraria ver muito mais! 

  Há algum tempo atrás você teve a oportunidade de trabalhar com um artista russo, você pensa em fazer algo do tipo novamente, como se juntar a uma orquestra russa ou algo do tipo?

  T:  Isso seria realmente lindo, seria um grande desafio pra mim. Eu sou bem aberta à estas coisas e recebo convites para colaborações muito interessantes. Se eu sinto que é algo que eu sou capaz de fazer, por quê não? Não que eu tenha algo concreto vindo por aí, mas eu adoro desafios! 

 Quando alguém conversa com você sobre fazer algum dueto ou projeto, qual a parte que mais te chama atenção?

T:  Eu realmente gosto de colaborações nas quais eu possa aprender algo novo. Eu gosto de trabalhar com músicos diferentes porque todos nós trabalhamos diferentemente. Eu produzo os meus próprios álbuns e sempre procuro formas novas de fazer as coisas porque isso me mantém em progresso. Eu quero continuar progredindo. Esta é a principal razão quando eu faço uma colaboração, seja pelo meu coração, se eu amo a música ou o artista, ou, novamente, o desafio envolvido nela. 

 A viagem pra Rússia é bem longa, sua família está aqui também? 

T: Sim, eu estou com a minha família aqui, minha filha Naomi de 4 anos está sempre viajando conosco por todo canto. Pra mim é muito bom poder viajar com a minha família. Esta turnê é curta mas inclui 7 cidades, então isso dificulta um pouco, pois precisamos viajar durante a noite e tentar dormir aqui e ali, não será muito fácil. Mas minha filha estar comigo faz a minha vida ficar bem mais fácil, ela é uma criança super fácil de lidar (risos). 

  O que eles fazem quando você está trabalhando? No passagem de som por exemplo, eles vão à algum museu ou algo do tipo?

 T: Como meu marido é meu manager, ele toma conta de tudo que está acontecendo em volta da casa de show e tudo sobre mim, então ele fica aqui o tempo todo. Minha filha fica com a babá, ela tem alguém pra cuidar dela e isto é necessário. Ela estava aqui durante a passagem de som correndo pra todo lado, com os fones de ouvido dela, porque ela é bem acostumada a estar em lugares assim, às vezes ela brinca na bateria ou na guitarra, ela já é muito musical (risos). 

  Tenha um ótimo show e talvez os fãs de São Petersburgo podem te inspirar a fazer alguma música nova para o próximo álbum! 

 T: Eles estão me inspirando, acredite!! (manda beijos) Muito obrigada! Muito obrigada!