2016 - MTV - Tarja Turunen se mudará permanentemente para a Espanha

Escrito por Julia . Posted in Entrevistas

Tarja Turunen se mudará permanentemente para a Espanha.

"Nossa filha já conhece o idioma"

Tarja vive em Buenos Aires, capital da Argentina, há muitos anos. Eles enfrentarão grandes mudanças ano que vem.

A ex-cantora do Nightwish falou verão passado dos planos da família de se mudar para a Europa. Agora ela nos conta que eles encontraram uma base para seu lar no sul da Espanha, perto de Málaga.

"Nós não nos mudamos permanentemente ainda, mas alugamos uma casa lá. Por conta do meu trabalho, não posso me mudar permanentemente e minha filha não começa a escola até ano que vem. Eles começam com cinco anos lá, então bem mais cedo do que aqui. Até lá teremos nos mudado permanentemente e espero que começado a construir nosso próprio lar", diz Turunen.

A Espanha foi escolhida para ser seu novo lar especialmente por conta da língua.

"A Europa, claro, tem outros países em que gostaríamos de viver. Minha filha já fala Espanhol por conta de seu pai, como eu. Nós também procuramos casas na Itália, por exemplo, mas isso seria mais uma língua para todos nós aprendermos", ela ri.

O marido e empresário de Turunen é Marcelo Cabuli, da Argentina, e a família viveu em Buenos Aires por muitos anos. Além do idioma, a Espanha parecerá mais um lar por conta da cultura e da luz o ano todo.

"Outra coisa muito importante para mim é que o aeroporto de Málaga tem boas conexões. Eu tenho que ir quando tenho que ir. É importante que não tenha que dirigir para outro aeroporto por 50 horas e mudar de avião várias vezes".

A família passará o Natal em Buenos Aires.

"Tem sido bem importante para mim que nossa filha, Naomi, tenha contato com as tradições finlandesas de Natal" Tarja comenta e nos diz que passar o natal em uma família que muda de uma cultura para outra não é muito simples.