Nome: Rodrigo Costa Puerari
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Data de Nascimento: 12/10/1990

 

-Como/quando conheceu a Tarja?
Conheci a Tarja em 2004 com a divulgação do clipe Nemo e do cd Once do Nightwish. Na primeira ouvida adorei a voz e o jeito dela cantar. Acabei comprando o Once e logo em seguida a discografia completa do Nightwish. Desde então a voz da Tarja é uma das que eu mais gosto e sempre procuro acompanhar os seus projetos. 

-Música preferida da Tarja
É uma pergunta difícil, mas acho que a originalidade de Anteroom of Death faz dela a minha música favorita. 

-Já foi a algum show da finlandesa? Como foi?
Sim, estive no show do Nightwish com a Tarja no Live 'n' Louder 2005 que ocorreu em Porto Alegre! Foi um show muito bom, apesar de eu ter ficado distante do palco. Também estive no show de São Paulo da turnê Colours in the Road em 2014. Neste pude ficar mais perto do palco e, consequentemente, pude ver com mais detalhes a performance da Tarja. Ela esteve impecável do início ao fim, interagindo bastante com o público e visivelmente feliz com o retorno que as pessoas davam em cada música. Saí desse show ainda mais fã. Como tive uma extraordinária experiência, já garanti o ingresso para o show desse ano em São Paulo e estou seriamente pensando em ir no de Curitiba também. 

-Se já conheceu a cantora, conte-nos como ocorreu!
Encontrei a Tarja no aeroporto de São Paulo em 2014! O encontro foi rapidinho, pois ela tinha um compromisso marcado, mas pude ver a simpatia dela para com os fãs e de quebra consegui uma foto. 

-Bandas favoritas
Nightwish, Evanescence, After Forever, Epica, Within Temptation, Anneke van Giersbergen e Lady Gaga! 

-Liste seus 5 cd's favoritos
Está fora de ordem:
Born This Way - Lady Gaga
The Quantum Enigma - Epica
Imaginaerum - Nightwish
The Unforgiving - Within Temptation
The Open Door - Evanescence