A viagem à Los Angeles foi um sucesso e as canções que precisavam de arranjo de coro e orquestra estão prontas pra serem gravadas.

É muito excitante imaginar como tudo soará no final quando esses dois elementos importantes estiverem gravados.

Desta vez decidimos com Jim Dooley e Tim Davis que conduzirão a orquestra das gravações que irão se realizar em alguns dias em Bratislava. A Orquestra Sinfônica Nacional da Eslováquia e o coral irão tocar nas gravações.

Estou muito feliz com o trabalho de Jim que colocou seu coração em minhas músicas. Novamente eu fiquei muito emocionada em ouvir seu trabalho. É inacreditável o quão belo dom musical ele tem. Vocês vão ouvir muito em breve o que eu digo.  

Aqui estou eu com o Jim em seu estúdio no Remote Control.

Parti da ensolarada LA há uma semana atrás para voltar a Buenos Aires para gravar os vocais de mais algumas músicas.

Ainda há mais 6 músicas. Parece sem fim, mas nós estamos trabalhando duro para ter tudo feito em tempo.

Estou satisfeita com meus vocais desde que sinto que eu aprendi muito nos últimos anos e as pessoas que estão trabalhando comigo desta vez são muito prestativas e me dão apoio.

É absolutamente importante que durante as gravações do meu vocal eu não esteja nem preocupada e nem nervosa por nenhuma razão. Isso afetaria minha performance num instante.

Tem sido ótimo poder ser livre e produzir minhas próprias gravações pela primeira vez. É estranho o sentimento de que já gravei 10 álbuns, mas o processo do "What Lies Beneath" até agora tem sido um presente, um processo de aprendizado e de muita alegria. De muitas maneiras sinto como se fosse a primeira vez.

Não vou dizer que o MWS foi apenas bom e o WLB é o melhor!

Tenho o MWS em meu coração e sempre será assim. Se esses foram os primeiros passos, com o WLB eu aprendi a correr.

Ambos os álbuns são igualmente importantes pra mim, ambos parte de um processo de vida.

São tantos momentos de carinho e alegria que eu sempre irei lembrar e guardar no meu coração.

Próximo voo me levará à Salzburg, onde vocês vão ver eu me apresentando com o Scorpions programa de mais sucesso da Europa chamado "Wetten Sass...?"no próximo Sábado, dia 27. Não percam! Tenho certeza que terei um ótimo momento com a banda e pra mim é uma grande honra participar da performance nesse show particular.

Até então...

Com amor, Tarja.