Gravei minhas primeiríssimas faixas de piano para "U" e "TAOLD"! O grande piano no estúdio é um Bechstein, que tem um som que eu amo de verdade. Bechstein geralmente é um piano muito climatizador. Tenho um piano dessa mesma marca em casa. Nessas músicas vocês vão me "reconhecer" facilmente tocando as partes de piano, ao invés de usar um pianista profissional.

Então, se eu mesma não me considero uma pianista, vocês também não deveriam ;)

O sentimento nessas músicas é o fator mais importante e acho que consegui capturar isso. Tem sido uma experiência muito legal para mim trabalhar com o nosso engenheiro Jetro, que me deu muito apoio e uma grande ajuda com meus "problemas". Ele tem um bom ouvido e é muito, muito rápido e talentoso.


Ainda parece estranho tocar um instrumento (preferivelmente à minha voz) em músicas em que Mike Terrana, Doug Wimbish, Will Calhoun, Alex Scholpp, Chistian Kretschmar e Marzi Nyman estão mostrando seus talentos.

IMG_5907 IMG_5916

Hoje já recebi o segundo arranjo orquestral e ele também soa muito promissor, então estamos progredindo. Também gravei os vocais para uma música que é considerada pela gravadora e pelos músicos para ser um dos primeiros singles. Vamos ver mais tarde se vocês gostam dela ou não :)

IMG_5943


Hoje dissemos adeus ao Petrax e seus adoráveis donos, Tiina e Petri. Ficamos realmente felizes em trabalhar em seu belo lugar e estou certa de que não será a última vez que eles nos verão por lá. Tudo aconteceu maravilhosamente e nos sentimos em casa. Muito obrigada à Tiina pela comida deliciosa e pelos cuidados e ao Petri pelo apoio, esforços e compreensão. Desejamos a eles apenas o melhor.
IMG_5946

Vamos continuar as gravações dos vocais mais tade. Essas últimas semanas foram cheias de trabalho e concentração, já que estou produzindo esse álbum por conta própria e com a ajuda dos queridos amigos à minha volta. Agora acho que preciso pelo menos de um pouco de descanso.

Vou deixar pra vocês, nesse meio-tempo, algumas linhas de uma canção para a qual já gravei os meus vocais.


Who can change this memory?

Inside it needs to burn

Worship by the enemy

The guilty take their turns

 

Watching as it’s disappearing

Shadows all that remain

Wishes slowly crossing over

In this parade of pain

 


Em breve estarei de volta.

IMG_5947

Com amor, Tarja