Johnny veio e escrevemos músicas juntos para o novo álbum. Nos divertimos e algumas coisas realmente boas surgiram. Estou feliz!

Eu já tenho 18 músicas em andamento. O objetivo é ter o álbum inteiro composto já no final do verão!

Foi muito agradável visitar a Servia. O encontro Motorock foi realizado numa pequena aldeia chamada Debeljaca, cerca de uma hora de carro de Belgrado.

Passamos a maior parte do tempo no hotel, mas tivemos um tempo com o Cris para visitar uma galeria local de Navi Art.

Dia antes do nosso show o clima mudou radicalmente de ensolarado para uma tempestade e fiquei brincando com as pessoas que tinha trazido a tempestade comigo para a Servia :) felizmente no dia do show o tempo estava muito bom. Conheci muito dos meus fãs já que fizemos uma passagem de som longa no dia do show e já havia muitas pessoas esperando.

Até consegui colocar duas meninas no palco cantando comigo durante a passagem de som. Foi divertido!

Sempre é muito bom tocar em festivais, mesmo que o show não possa ser o mesmo que normalmente são. O que eu realmente espero é que possa retornar à Servia em 2012 para um show por minha conta.  O apoio das pessoas foi fantástico! Muito obrigada pelo amor!

Estou trabalhando num DVD ao vivo da turnê de Natal de 2009 agora e gostaria de pedir um favor:  vocês teriam algumas fotos boas tiradas dos nossos concertos de Natal em 2009 com Kalevi, Markku and Marzi? Se você quiser que sua foto faça parte de uma galeria no DVD, por favor envie para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Poderemos acabar usando algumas delas. Muito obrigada!

A próxima vez vocês me verão em Rock Harz, Alemanha e Sonisphere na França!

E agora de volta ao trabalho.