Um olá a todos, do México DF!

Chegamos ao DF há alguns dias para os ensaios e tudo tem sido ótimo.
È bom ter o Doug e o Julian com a gente desta vez. Os ensaios foram intensos, mas recompensadores já que tocamos uma grande quantidade de músicas, incluindo algumas novas. Então, agora estamos prontos para detonar o público na América do Sul! Mal posso esperar pra ouvir os gritos de novo!!!


O Sol está brilhando no México e deixou a banda inteira muito feliz, porque a maioria das pessoas pode deixa o clima frio para trás. Eu, ao contrário, tenho aproveitado o sol em Buenos Aires já há algum tempo e tem sido ótimo recarregar minha energia. Agora eu realmente sinto que estou em perfeitas condições para me apresentar.

Foi um difícil, já que eu estava ensaiando diariamente, indo correr ou nadar 6 vezes por semana...mas eu acho que o suor valeu a pena.

Ontem à noite saímos para um passeio pela cidade após os ensaios, apenas para poder ver um pouco mais do que o interior do nosso confortável quarto de hotel. Essa cidade é TÃO grande e a sensação é a de que nunca dorme. Bom, 30 milhões de pessoas é muita gente! Estamos todos muito animados para começar a nova turnê. Parece que já se passaram anos, mesmo isso não sendo verdade. Cada um de nós tem andado ocupado com suas próprias coisas, mas agora é bom nos reunirmos de novo.

 
Estou ansiosa para encontrar meu loucos e adoráveis fãs aqui de baixo... Vou manter vocês atualizados.

A passagem de som terminou e tudo está pronto para o primeiro show!


Com amor, Tarja.