Blog - Fim da primeira parte

Escrito por Julia . Posted in Tarja 2013

Z7 em Pratteln é um lugar muito familiar para mim já, uma vez que já cantei lá várias vezes. Também, parece que meus shows estão ficando cada vez melhores e as pessoas mais animadas. Isto me faz, naturalmente, muito feliz. Foi uma agradável atmosfera dentro da sala durante o concerto e todos na banda ficaram encantados com o show.

No dia seguinte, tocamos em Nurnberg , pela primeira vez na minha carreira. Eu teria gostado de ver um pouco da cidade, mas infelizmente não houve tempo como de costume em dias de show. Ouvi dizer que há um belo castelo ao virar a esquina, então vou ter que esperar a minha próxima visita.
Martin, que filmou o meu primeiro DVD ao vivo Act I, veio nos ver e nós conversamos sobre o nosso futuro DVD "Beauty and the Beat". Isso é algo que já começaram a trabalhar. Eu vou lhe dizer mais sobre isso em breve .
A localização para o local em Nurnberg era muito estranha, porque estávamos praticamente tocando em um "zoológico". Mas foi lindo estar rodeado pela natureza.

Eu estava esperando pacientemente pelo dia de folga em Leipzig desde que eu adoro passear nesta cidade antiga. Para nossa surpresa, todas as lojas estavam fechadas, devido às férias, mas conseguimos tirar muitas fotos encantadoras e apreciar as ruas da cidade de qualquer maneira. Mostrei á Naomi o túmulo de JS Bach e disse-lhe sobre a sua importância em nossa história da música. Mais uma vez o sol estava para nós, assim tivemos muita sorte.

O show em Leipzig foi incrível! O povo estava muito animado e barulhento durante o show o que foi realmente incrível!

Na manhã seguinte, tivemos que deixar nossos ônibus longe do local do show, já que não havia estacionamento em perto do lugar. Minha filha se divertiu de qualquer maneira estando dentro do local do evento por muitas horas, ouvindo a passagem de som e brincando com os meus rapazes. Sinto que todos na equipe e banda estão apaixonados pela minha filha. Ela é apenas uma criatura feliz e ter poderes mágicos de fazer todos ficarem de bom humor.
Conseguimos fazer algumas compras no dia chuvoso em Cologne e à noite havia um show esgotado para os alemães muito apaixonados . Eu tenho que dizer-lhe que desta vez os shows alemães têm sido até agora os melhores shows de todos os tempos que tive na Alemanha. As pessoas estavam realmente incríveis e dando apoio, por isso, seriamente, não posso esperar para a próxima rodada. Obrigado!

Que tal ter um dia de folga em Paris? AAAAAAAAhhhhh .... Eu amooooo Paris. Eu tive sonhado em passar mais algum tempo em Paris e conhecer melhor a cidade. Esperava que isso pudesse acontecer um dia. Aproveitamos muito da cidade e suas paisagens por algumas horas e só quando terminou o dia, começou a chover, então tivemos sorte.

O último show de uma turnê é sempre muito especial. Foi incrível terminar com esta turnê em Paris. O show foi maravilhoso e a recepção do público realmente quente. Todo mundo na banda e equipe sentiu que essa turnê terminou mais cedo do que o esperado, de modo que o tempo passou muito rápido dessa vez. Isso só mostra como eu sou sortuda de ter essas pessoas bonitas para trabalhar. Todo mundo está gostando da minha turnê e isso significa um mundo para mim.

Obrigado Cedric , Xavier , Jacopo , Lutz, Tommi , Pete , Mino e Titi por cuidar de nós a cada dia. Sem vocês nada seria o mesmo. Também quero agradecer aos músicos que compartilham seus talentos comigo quase todas as noites. Chris, Mike, Alex, Max e Ana, vocês são pessoas maravilhosas! Devo muito á vocês.

Da próxima vez, vamos agitar junto com as mesmas pessoas em fevereiro na Europa. Antes disso, há um monte de outras coisas para fazer. Agora eu estou aproveitando de meus poucos dias de férias sob o sol e em breve permitindo que vocês saibam o que está por vir, incluindo gravações vocais, de DVD , etc , etc.
Com amor, Tarja