Finalmente as cores estão na estrada!

Escrito por Julia . Posted in Tarja 2013

Quão divertido tem sido tocar de novo com minha banda e fãs. Eu senti muita falta disso.
Para ser honesta, não sabia o que esperar da tour. Minhas dúvidas eram sobre como minha filha iria aceitar o fato de estarmos viajando de novo e como eu iria me adaptar a tour. Estou pronta? Seria o mesmo que antes de ter um bebê?
Todas as minhas dúvidas acabaram depois do primeiro dia. Tem sido realmente maravilhoso poder cantar novas músicas para meus fãs adoráveis.
Ensaiamos três dias em Zlin, na República Checa, onde iríamos para Olomouc para o primeiro show. Todos estavam nervosos sobre o começo, já que haviam tantas coisas a serem consideradas durante o show.

Tudo parecia ser novo! Eu tenho algumas novas pessoas na equipe e uma nova baixista, Anna, na banda também.
O show em Olomouc foi ótimo, como um sonho realizado para mim. Realmente aprecio o fato de que a República Checa me aceita como artista. Toda vez me sinto mais bem-vinda, o que, é claro, me faz feliz. O público foi bem barulhento algumas horas, então tivemos uma boa energia para começar a tour. Energia adorável :D

No dia seguinte eu tive a oportunidade de ver a linda cidade antiga de Olomouc com o prefeito da cidade, e tive uma sessão de autógrafos onde conheci várias pessoas felizes.

Eu realmente adorei estar em Kreuzberg, Berlin de novo por um dia. Até tive tempo para fazer compras :) antes do show.
O dia foi bom, tirando alguns pingos de chuva. Eu não estava mais tão nervosa depois do primeiro show e me diverti com a platéia de Berlin. Aparentemente havia muitas pessoas de países diferentes também, e eu reconheci rostos familiares na primeira fila ;)

Julia, a designer da Nordenfeldt veio me dizer oi depois do show. Vocês ouvirão algumas notícias maravilhosas sobre nossas colaborações no futuro breve!
Outra amiga minha, Sirja, que tem feito minhas roupas desde que comecei com o Nightwish, também está na estrada conosco, mas irá pra cada em dois dias :(

Sirja tem consertado minhas roupas nesses últimos dias e tem se saído muito bem!

Depois de Berlin nos fomos para Wieze na Bélgica, que é um lugar familiar. Sempre um prazer me apresentar no MFVF. Como prometi, fiz um dueto com Floor Jansen e nos divertimos muito com nossos fãs!

Foi realmente muito legal cantar com Floor e ver como ele tem evoluído como cantora. Lhe desejo somente o melhor para o futuro.

Outro prazer pessoal foi encontrar Sharon e Robert do Within Temptation, que veio ao festival somente para que pudessemos tomar o vinho que antes não tivemos tempo. Estou tão feliz de perceber que ainda há pessoas boas, humildes e pé no chão no mundo. Sou muito grata por ter estes novos amigos em minha vida :D
Hoje estamos prontos para arrasar em Hamburgo depois de finalmente uma boa noite de sono! Acabei de acabar a passagem de som! Boas energias!

Com amor,
Tarja.