Saudações da ensolarada Austin, Texas. Eu cheguei aqui ontem de pois de uma viagem muuuuuito comprida. Ainda estou lutando para melhorar de minha doença e estou tentando pensar positivo sobre o que está por vir.
Filmamos um video de letras em Zlin, na República Tcheca uma semana atrás para a música Never Enough. Eu não queria fazer um vídeo tradicional e chato para esta música, então eu vou aparecer nele, ao invés de só a letra da canção.

De qualquer modo, este não é o que chamaríamos de o primeiro clipe de meu novo álbum, só uma versão melhorada de um Lyric video =D
A gravação só levou algumas horas com Martin, que também trabalhou na direção de meu primeiro DVD solo de rock ao vivo, ACT I. Vocês verão o vídeo em breve.
No momento, estamos com as mãos nos últimos arranges de orquestra e coro com Jim Dooley. Tudo está fantástico e Jim está fazendo um ótimo trabalho. A orquestra e o coro tem grande influência em meu álbum, então esta parte da produção é muito importante.
Estou em Austin por causa de Tim Palmer. Ele já começou a trabalhar na mixagem do álbum e eu estou aqui para finalizar isso com ele nos próximos dias. Tenho certeza de que o álbum ficará ótimo depois que Tim tiver feito sua mágica. Ele já trabalhou comigo no último álbum, então eu sei como ele trabalha. É excitante pensar que estará pronto em cerca de duas semanas. Tem sido, novamente, um processo muito longo e muito recompensador.
Estamos negociando neste exato momento com a gravadora para decidir quando vamos anunciar o nome do álbum, a capa e o track list.

Com amor,
Tarja.