Queridos Pledgers,

“Act I” é o primeiro produto de áudio e vídeo ao vivo da carreira solo de Tarja em suas roupas de rock, provavelmente o seu lançamento mais espetacular. O conteúdo principal foi gravado em duas noites de show em março de 2012 em Rosário, Argentina, no Teatro El Círculo, um teatro lindo e de tirar o fôlego.
Com o tracklist elaborado e seus extras, “Act I” oferece um prato cheio para qualquer fã da Tarja. O tracklist consiste das maiores faixas solo de Tarja, alguns clássicos do Nightwish como “Nemo”, ou as versões cover de “Over The Hills And Far Away” (Gary Moore) e “The Phantom of the Opera” (Andrew Lloyd Webber).
O concerto também inclui a canção “Tired Of Being Alone”, que Tarja escreveu com Schiller, assim como duas faixas novíssimas, chamadas “Never Enough” e “Into The Sun”, sendo a última o primeiro single.

Em outras palavras: Uma mistura única de músicas selecionadas e mixadas por Tim Palmer (U2, Ozzy Osbourne, Pearl Jam).
A montagem destes concertos filmados em HD significaram um trabalho extra incrível e esforço na produção ao vivo, com um resultado impressionante, mas também uma montanha-russa emocional.
Tarja diz: “Aquelas duas noites em Rosário foram de uma emoção enorme para mim, pessoalmente.” A própria artista admite que ela “estave muitas vezes prestes a irromper em lágrimas.”

Porquê “comprometer”?
Meus fãs me apoiaram muito através dos anos. Nós (eu e minha equipe) queremos compartilhar o processo de realizar esse projeto com vocês ao criar essa campanha de compromisso. Nós damos a vocês a oportunidade de conseguir alguns itens especiais e de ser parte de todo o projeto.

Como funciona?
A cada “compromisso”, você nos ajuda a realizar e liberar o projeto. Assim que conseguirmos 100%, o projeto será realizado. Se não chegarmos à meta (o que não vai acontecer!), vocês não serão cobrados em nada. Mas também não receberão nenhum item. Esse é um acordo justo. Além disso, você ajuda um projeto de caridade, já que parte do dinheiro conseguido será doado a um projeto de caridade. Nós diremos mais sobre isso nas próximas atualizações. ó estará nos ajudando, você também terá acesso às nossas atualizações (vídeos, fotos, blogs e etc) durante o processo. Seja parte do meu mundo.

Porquê você deveria particpar?
Ao se “comprometer”, você não só estará nos ajudando, você também terá acesso às nossas atualizações (vídeos, fotos, blogs e etc) durante o processo. Seja parte do meu mundo.

NOTA DO TRADUTOR: O site que hospeda essa campanha da Tarja se chama Pledge, o que pode ser traduzido como “compromisso”. Entretanto, o “pledge” usado no texto se refere ao nome do site, e por isso a palavra “compromisso” estará sempre entre aspas nesse texto.

 

Tradução: Guilherme Magalhães