Algumas pessoas na Europa sofreram com as terríveis condições de tempo. Parece que a Europa inteira se transformou em um verdadeiro desastre de inverno.

Nós sobrevivemos a tempestade de neve, embora em alguns momentos pareceu muito sem esperanças. Tivemos que voar para Sofia para fazer o show acontecer no dia seguinte com uma engrenagem alugada.

Eu sabia que tudo ficaria bem com o show porque eu pude confiar na minha ótima equipe. Estamos totalmente atrasados com tudo, já que nosso voo chegou às 16:oo em Sofia e não havia tempo de deixar tudo pronto. Ainda nem havíamos terminado nossa passagem de som quando o promotor local queria abrir as portas para as milhares de pessoas congelando do lado de fora. Nossas desculpas pelo atraso e pelo que causou. Estou muito feliz que finalmente o show pode acontecer.

Da próxima vez, Sofia me verá com o Beauty and the Beat em 2012 com uma grande orquestra e coral.

Nosso maravilhoso motorista do ônibus, Mino, precisou inventar seu caminho próprio para Sofia sozinho com toda nossa aparelhagem. Estávamos rezando que ele conseguiria nas próximas 24 horas porque senão, nossos shows seguintes na Grécia estariam em risco de serem cancelados. Milagres acontecem e finalmente às 06:00 da manhã vimos nosso ônibus chegando! Cara, todos estavam felizes em ver o ônibus.

Não estava nevando na Grécia, mas de qualquer forma estava muito frio. Metade da minha equipe e membros da banda já estavam ficando doentes e eu estava rezando pra não pegar o mesmo vírus. É muito difícil, quando você está viajando com pessoas em um ônibus, dividindo os mesmos quartinhos nos eventos, não ficar doente.

Os shows na Grécia foram legais e as pessoas em Thessaloniki e em Atenas mostraram seu amor. Em In Thessaloniki nós tocamos em um velho local como sua última banda. eles estão mudando para um local mais legal na cidade. Talvez tocaremos lá da próxima vez?

 


Demos adeus ao nosso ônibus e voar para Tallinn, Estônia. Hrr... Droga, estava frio lá. Comecei a me sentir doente e perdi minha voz. Estava torcendo pra que eu pudesse cantar a noite e de alguma forma as pessoas na Estônia me fizeram cantar mesmo que minha febre estivesse alta e tudo estava se movendo na minha cabeça. Mas eu estava feliz em me apresentar em Tallinn pela primeira vez.

O tempo frio também estava nos perseguindo em todo o caminho para Kiev.

Os médicos vieram me ver e só me falaram para pegar leve, não falar. Eu estava preocupada com o show, mas ao mesmo tempo agradecendo que essa gripe só me atacou nos últimos dias dessa parte da turnê e não no começo. Eu sabia que após o show em Kiev eu poderia finalmente descansar e tentar melhorar. Quando corria para o palco eu vi muitas pessoas da 'Tempestade de Neve" na minha frente, eles realmente fizeram seu melhor para me fazer sentir melhor. Consegui com um deles que ela traduziria meus sussuros para as pessoas a noite.

O último show foi um belo fim para essa turnê e todos na banda estavam muito felizes com isso (e com seus presentes).

Agora temos ainda alguns dias para relaxar sobre o sol antes da longa segunda parte começar. Tento recarregar de volta todas as minhas energias.

Com amor, Tarja.