Site oficial: www.tarja-fromspiritsandghosts.com
Data de lançamento: 17/11/2017

TARJA LANÇA NOVO ÁLBUM DE INVERNO "From Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)" DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2017 NA earMUSIC. INCLUINDO A MAIS NOVA MÚSICA "TOGETHER".

Este ano, Tarja traz o clima de festividade mais cedo com o lançamento do seu mais novo álbum “from Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)” dia 17 de novembro. Neste Natal, você pode esperar o inesperado.

O álbum inclui 11 clássicos de Natal e os traz com um nível nunca visto antes, misturando unicamente a voz classicamente treinada de Tarja com influências obscuras góticas. Utilizando o som de uma grande orquestra, os artistas solos finlandeses mais bem-sucedidos trazem um toque sinistro às músicas tradicionais como "O Tannenbaum", "We Wish You A Merry Christmas" e "Feliz Navidad", remetendo os ouvintes a uma obscura trilha sonora de filme. Além de covers das canções de Natal clássicas, "from Spirits and Ghosts" também tem uma 12a faixa, a original "Together". Esta música está alinhada com o som sombrio do álbum e incorpora o tema de fantasmas e misticismo ao longo do mesmo, numa maneira brilhante no "estilo Tarja".

Tarja explica: "Produzir um álbum sombrio de Natal no meio do verão foi um processo muito interessante, especialmente o fazendo perto do mar azul-turquesa do Caribe. Significantemente diferente dos Natais com neve que estou acostumada no meu país de origem, Finlândia. Outra prova de que a escuridão vem lá do fundo. Neste álbum, eu explorei o outro lado do Natal. O Natal de pessoas solitárias e das desaparecidas. O Natal para aqueles que não encontram alegria em pisca-pisca ou sinos batendo."

“from Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)” será lançado dia 17 de novembro de 2017 na earMUSIC como 1CD digipack, 1LP gatefold (180g, preto) e Digital.
A "Loja Oficial para um Natal sombrio" oferece uma variedade ampla de itens e pacotes exclusivos para fãs.

O álbum é produzido por Tarja, pelo compositor ganhador do Emmy Award de melhor trilha sonora Jim Dooley e o produtor britânico Tim Palmer, conhecido pelo seu trabalho com Pearl Jam, U2, David Bowie, Lang Lang e The Cure, entre outros, que também mixaram o álbum no 62" Studio, no Texas. O álbum foi masterizado no Sterling Sound na cidade de New York.

Neste Natal, reúna as pessoas queridas, diminua as luzes, acenda algumas velas e toque alto o “from Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas) da Tarja!

Tracklist:

1. Come, O Come, Emmanuel
2. Together
3. We Three Kings
4. Deck The Halls
5. Pie Jesu
6. Amazing Grace
7. O Tannenbaum
8. Have Yourself A Merry Little Christmas
9. God Rest Ye
10. Feliz Navidad
11. What Child Is This
12. We Wish You A Merry Christmas

Onde comprar:

-No exterior

Loja oficialAmazon | JPC

-No Brasil

Shinigami: Digipack | Jewel Casel


Outras versões:

 

 

Singles:

O Come, O Come, Emmanuel

Vinil 7''

A: O Come, O Come, Emmanuel
B: O Viens, O Viens, Emmanuel

Data de lançamento: 07 de Outubro

 

 

 

 

 O Tannenbaum

Vinil 7'' 

A: O Tannenbaum
B: O Christmas Tree

Data de lançamento: 27 de Outubro

 

 

 

 

Feliz Navidad

Vinil 7''

 A: Feliz Navidad (Barbuda Relief And Recovery Charity Version) 

B: Feliz Navidad

Data de lançamento: 08 de Dezembro