Site oficial: www.tarja-theshadowself.com

Data de lançamento: 3/06/2016

 

Enquanto esperamos pelo lançamento do novo álbum da Tarja "The Shadow Self" em 5 de agosto, a rainha do heavy rock tem mais uma surpresa para os seus fãs: 

Tarja e earMUSIC anunciam orgulhosamente o lançamento da pré-sequência do novo álbum "The Brightest Void". Com mais de 50 minutos de músicas novas, o álbum extra irá amenizar a espera até agosto! 

Tarja explica: 

“Surpresa! Eu realmente espero que o 'The Brightest Void' seja uma ótima surpresa para cada um de vocês. Durante o longo processo de gravação das músicas do meu novo álbum de estúdio 'The Shadow Self', eu percebi que havia tantas faixas, muitas especiais demais para mim, para somente um álbum. Então desta vez eu decidi não guardar nada pra mim mesma e compartilhar todas as minhas músicas novas favoritas com vocês, os fãs, que tem mostrado tanto amor e apoio constantemente. 

‘The Brighest Void’ dá mais do que uma primeira impressão sobre 'The Shadow Self'; ele é um álbum inteiro com 9 músicas! Eu tenho certeza que todos vão descobrir imediatamente como 'The Brightest Void' e 'The Shadow Self' estão entrelaçados um com o outro mas, ao mesmo tempo, são dois álbuns independentes que falam por si mesmos. Eu espero que o lançamento desta prequência amenize a espera até agosto e que vocês gostem das músicas tanto quanto eu. Eu vou apresentar músicas de ambos os álbuns já nos festivais de verão e na minha turnê no fim do ano. 

 Como sempre, fiquem de olhos abertos. Talvez outras surpresas possam aparecer mais pra frente."

 The Brighest Void conta com não só um, mas três incríveis artistas convidados: o colega e grande artista finlandês Michael Monroe, ícone da cena glam rock e ex-frontman da inspiradora banda Hanoi Rocks; Chad Smith (que não precisa de mais descrições) e uma nova versão da colaboração com Within Temptation de "Paradise (What About Us)" realizada por Tarja e o mundialmente renomado engenheiro de som e produtor Tim Palmer. A pré-sequência apresenta o novo single "No Bitter End" como faixa de abertura do álbum e no decorrer dele te tira do chão com um cover incrível da despercebida obra de arte "House of Wax" de Paul McCartney e adiciona um novo twist ao tema principal de James Bond "Goldfinger" de Dame Shirley Basseys. 

 

Tracklist 

1. No Bitter End (versão do clipe)
2. Your Heaven and Your Hell (Feat Michael Monroe)
3. Eagle Eye (Feat Chad Smith)
4. An Empty Dream
5. Witch-Hunt (versão em estúdio)
6. Shameless
7. House of Wax
8. Goldfinger
9. Paradise (What About Us?) (remix da colaboração com o Within Temptation)

 Outras Versões:

Itunes

 Singles

No Bitter End (disponível no boxset do The Shadow Self)

Clique para ver imagem em tamanho real

 Vinil 7'' 

A: No Bitter End (Video clip Version)
B: House of Wax (Mono mix)

CD
01. No Bitter End (Video Clip Version)
02. House of Wax (Mono Mix)

 

 

 An Empty Dream

Digital (Itunes/Spotify)

01. An Empty Dream
02. An Empty Dream (Movie Version)
03. Undertaker
04. House Of Wax (Live At Genelec Artist Room)
05. The Living End (Live At Genelec Artist Room)
06. An Empty Dream (Video)

 Data de lançamento: 23 de Junho de 2017