Neste fim de semana, Tarja retomou os shows de rock depois de seis meses no Sweden Rock Festival! Com um look novo e um setlist voltado para o The Shadow Self, a finlandesa foi headliner de seu palco. No mesmo dia também tocaram bandas como o Lacuna Coil, Stratovarius e o Judas Priest encerrando a noite no palco principal. 

"Primeiro show de rock do ano! A temporada de festivais começa oficialmente. Senti falta de tocar com esses caras! Obrigada Sweden Rock!"

No instagram oficial também rolaram fotos com Cristina Scabbia e com o Stratovarius nos bastidores. Tarja comenta nos posts: "Ontem encontramos nossos amigos do Stratovarius! Mal posso esperar para sairmos em tour juntos no outono com a nossa Nordic Symphony Tour, vai ser bem especial!" e "Foi tão bom te ver, Cristina, mesmo que por pouco tempo. Te desejo o melhor de tudo. Parabéns pelo prêmio da Metal Hammer. Te amo!".

Setlist

No Bitter End
500 Letters
Demons in You
Love to Hate
Calling from the Wild
Supremacy
Nightwish Medley
Victim of Ritual
Innocence
Die Alive
Until my Last Breath
Over the Hills and Far Away

Você pode conferir mais fotos desse dia na nossa galeria! Tarja ainda se apresentará em mais cinco festivais nesse verão, na Finlândia, Ucrânia, Líbano e Estados Unidos antes de dar inicio a ACT II tour, que passará pelo Brasil em Agosto e Setembro.