Esta semana Tarja passou por uma cirurgia no nariz para a correção de alguns problemas respiratórios. A finlandesa anunciou o procedimento em seu instagram na sexta: vamos dizer adeus ao meu antigo nariz hoje. Espero que da próxima vez que ver vocês eu esteja respirando e cantando melhor. Me desejem sorte! #cirurgianonariz #nervosa #umfuturomelhor". Algumas horas depois, tivemos mais notícias e uma foto do pós-operatório:

"Obrigada pelas mensagens de suporte, todo mundo <3 dentro de uma semana eu saberei se a cirurgia funcionou. Aqueles que se preocuparam com a aparência do meu nariz, não deviam. Não é um procedimento cosmético. Tudo ainda está no mesmo lugar :)"

As cantoras Alissa White-Gluz, Simone Simons, Cristina Scabbia e Anette Olzon deixaram suas mensagens de suporte e desejos de recuperação rápida no instagram da finlandesa nas útimas horas. Tarja não tem shows marcados até o fim de Setembro, e deve usar esse tempo para trabalhar no novo álbum, além de ser professora convidada na universidade de Helsinki para um curso de verão.