"Fãs da Tarja: fotógrafos amadores ou profissionais.

Gostaríamos de convidá-los para fazer parte no próximo lançamento da Tarja em CD/DVD/BluRay do ”ACT II” com as suas fotos! Se você esteve ou planeja estar em algum show da turnê ”The Brightest Summer 2016/2017” ou ”The Shadow Shows 2016/2017”, esta mensagem é pra você!
Você pode entrar na competição agora e a data limite será anunciada em breve.

As regras são bem simples:
Envie suas fotos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
As fotos devem estar na melhor resolução possível, originais e sem assinaturas ou marcas d'água. Se você enviar mais de uma foto, use um programa de compartilhamento de fotos como YouSendIt ou similar.
Não se esqueça de também enviar fotos dos membros da banda, público, toda a banda ou qualquer coisa que você considere interessante para a artwork.
Adicione o seu nome, endereço (incluindo o CEP) e e-mail.
Não se esqueça de incluir a data e local do show nos quais as fotos foram feitas e o "transferência de direitos de foto". Caso envie fotos em mais de uma ocasião nos próximos meses, uma cópia da transferência com as primeiras fotos já é suficiente.

As fotos serão enviadas à Tarja, que irá escolher pessoalmente as fotos que serão usadas para a arte do "ACT II". Mais detalhes sobre os prêmios serão anunciados perto do final da competição.
Após todas as fotos serem escolhidas, os ganhadores serão notificados por e-mail e anunciados aqui. Se tiver alguma pergunta, envie-nos um e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Que comece o concurso e boa sorte!"

Por favor, imprima o o termo de transferência de direitos autorais que pode ser encontrado clicando aqui e a seguir, assine, escaneie e o envie junto com suas fotos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..