Tarja será uma das convidadas da gala especial de Natal do canal Telecinco, da Espanha. O programa foi gravado faz algumas semanas, e já há fotos postadas pelos responsáveis pela maquiagem e cabelo dos artistas nas redes sociais, como a abaixo. No dia, Tarja também fez um Periscope se preparando.

A MetalSound diz: Vocalista finlandesa Tarja esteve na Espanha em segredo para nos surpreender com algo incomum em nosso país. Tarja estará no especial do Nochebuena da Telecinco em "La Noche em paz". ficamos sabendo dessa boa notícia através da publicação nas redes sociais de uma das empresas responsáveis pela maquiagem, Mijas Natural. Não há informações sobre em que parte da gala teremos a presença da Finlandesa, ainda que seja de se esperar que seja tarde, como foi quando colaboraram com outros artistas de rock ou metal."

O site Fotoconciertos acrescenta: Pode ser uma grande oportunidade para tentar ampliar os horizontes do metal na Espanha, já que milhões de Espanhóis estarão assistindo a televisão nessa hora"

Ainda não há mais detalhes sobre qual vai ser a participação de Tarja no evento.

O programa será transmitido dia 24 de Dezembro, a partir das 21:15 (horário da Espanha) e poderá ser assistido de fora do país através deste link. O programa será colocado no youtube alguns dias depois.