Foram anunciadas as primeiras datas da tour de rock desse ano fora dos festivais, e a grande surpresa é que os brasileiros do Angra abrirão os shows da finlandesa! Serão apresentadas músicas do novo álbum, e Tarja promete surpresas! Por enquanto, só há datas para a Alemanha, em Outubro, nas cidades de Hannover, Hamburgo, Berlim, Cologne, Frankfurt, Stuttgart e Munique. Os brasileiros já colaboraram com Tarja em várias outras ocasiões, como no Rock in Rio de 2011 e na gravação do DVD de comemoração do aniversário de 20 anos do álbum Angels Cry. Confira o anúcio oficial traduzido abaixo.

Tarja esteve trabalhando novamente na mixagem com o engenheiro Tim Palmer (Pearl Jam, HIM, U2) em Austin, Texas, para o som mais pesado até agora de sua carreira para seu quarto álbum de rock.
Tarja estará em tour pela Alemanha em Outubro para apresentar seu novo material, como também seus clássicos. Fazendo sete shows com sua banda solo, dessa vez ela apresentará uma versão mais pesada de seu estilo inovador e heavy-sinfônico. Se preparem para um evento poderoso e emocionante!

A banda brasileira Angra será o convidado muito especial, que dará início às noites com seu sinfônico, progressivo, parcialmente instrumental, e sempre confiavelmente melódico power metal.

Fãs de ambos os artistas podem esperar surpresas que Tarja mesma já promete!

Ingressos já estão disponíveis.