O Tarja Brasil está passando por uma reorganização. Temos mais de mil membros cadastrados, mas vários estiveram inativos nos últimos anos - assim, para que possamos organizar melhor nossas promoções e atividades futuras, pedimos a ajuda de vocês. Durante os próximos meses, procuraremos excluir todas as contas sem atividade. 
Se você tem interesse em continuar cadastrado em nosso Fã Clube Oficial, tudo que precisa é fazer o login aqui no site uma vez durante o próximo mês. Para isso basta preencher na barra lateral, na sessão "login", o usuário e a senha e clicar em conectar (instruções também na imagem abaixo). A página recarregará e você poderá ver seu nome de usuário na lista de membros online, também na barra lateral. Depois disso, não é preciso clicar em mais nada, e seu cadastro será mantido.

Todos as contas que não forem utilizadas no período desse mês e que não tiverem sido utilizadas durante os últimos seis meses serão deletadas. Você poderá criá-la novamente caso deseje em breve. Por hora, desconectamos o sistema para novos cadastros para a reorganização. Somente aqueles que estiverem cadastrados no Fã Clube poderão participar das nossas atividades futuras, como anteriormente. 
Caso não lembre sua senha ou usuário, há a opção "Esqueceu o login?" logo abaixo do campo "Senha". Lá é possível recuperar tanto seu usuário quanto a senha. Qualquer dúvidas, basta enviar mensagem em nossa página ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.