Já não é a primeira vez que Anette Olzon fala sobre Tarja em suas entrevistas, mas dessa vez a cantora deixa claro que quer sim encontrar nossa finlandesa, e que talvez até vá a um show de Tarja que acontecerá na Suécia!

Anette ainda brinca dizendo que talvez Tarja até tenha umas boas dicas para ela, que agora também está em carreira solo.

"Estamos na mesma gravadora, e o único contato que tivemos foi que comprei o álbum dela... Perguntei para a gravadora se eu poderia ter seu novo álbum já que gosto muio de sua música, e então escrevi em meu blog que ela fez um álbum muito bom. E ela me agradeceu no Facebook, eu acho. Então essa foi a primeiríssima vez, sabe, trocamos elogios ou saudações. Mas não nos encontramos pessoalmente. Estou pensando, caso tenha tempo, se eu deveria ir ver seu show. Ela vem para Gotemburgo em Maio, eu acho. Então se eu estiver em casa e tiver tempo, talved a perguntarei se poderia ir e assistir a seu show, e talvez poderíamos nos encontrar. Espero que ela goste de me conhecer; nunca se sabe o que ela pensa de mim. Mas acho que seria algo muito legal dar um olá, sabe. Cantamos na mesma banda e temos algumas histórias, então seria legal. E ela fez uma carreira solo realmente muito boa, então talvez ela tenha algumas boas dicas para mim. (Risos)"

Anette lança seu primeiro álbum solo, "Shine", no dia 28 de Março!