A Earmusic liberou hoje também um release para o novo vídeo da finlandesa. Você pode ler a tradução abaixo: 

Tudo começa com uma mulher mística vestida de preto, lentamente percorrendo longos corredores: Tarja. Corta. Então, um pintor, um dançarino e uma mulher tocando oboé são mostrados em uma fábrica poeirenta e velha. Enjaulados em seus hábitos, suas tarefas diárias, repetindo movimentos monótonos de novo e de novo - todos vítimas de seus rituais.

Tarja está vindo em seu resgate. Com uma ponta de um sorriso e cores poderosas, ela é capaz de libertar a todos e trazer a superfície o melhor de cada um. Poderia ter acabado por aqui, se não fosse pelas figuras escuras e suspeitas. Eles estavam seguindo Tarja todo este tempo, observando seus movimentos, perseguindo-a, tentando derruba-la. Eles vão conseguir ou vai Tarja ter sucesso nesta épica batalha?

As respostas para esta questão podem ser achadas no vídeo oficial do novo single de Tarja, "Victim of ritual", do seu novo álbum,  "Colours in the Dark". Filmado em Berlin por Florian Kaltenbach pela Hunger Film, o vídeo lembra um pequeno filme em seus quase seis minutos.

O clipe pode ser assistido no canal oficial da EarMusic no youtube: http://youtu.be/7PHr2NHfCjo, e já está disponível para a pré-ordem no Itunes.

"Victim of Ritual" será lançado para download, CD single e Vinil dia 12 de Julho de 2013 via earMUSIC. Ambos provavelmente se tornarão itens de colecionador, sendo que serão vendidos em quantidade limitada. O CD está limitado a 3000 cópias pelo mundo, e o Vinil estará disponível em somente 1500 cópias.

O novo álbum de Tarja será lançado em 30 de Agosto, via EarMUSIC. Mixado por Tim Palmer (Pearl Jam, U2) em Austin, Texas, o álbum com certeza será um dos momentos mais brilhantes do rock em 2013.

Tarja apresentará as novas musicas na "Colours in the road Tour".

Colours In The Road Tour 2013

17.10. Olomouc - Hala University Palackeho (CZ)

19.10. Berlin – Huxley’s (GER)

20.10. Wieze – Metal Female Voices Festival (BE)

22.10. Hamburg – Docks (GER)

23.10. Dortmund – FZW (GER)

25.10. Karlsruhe – Festhalle Durlach (GER)

26.10. Munich – Backstage (GER)

27.10. Vienna – Arena (AT)

29.10. Pratteln – Z7 Konzertfabrik (CH)

30.10. Nuremberg – Löwensaal (GER)

01.11. Leipzig – Haus Auensee (GER)

02.11. Cologne – Gloria (GER)

Colours In The Road Tour 2014

09.11. Klub Studio – Kraków (PL)

10.11. Łódź – Klub Wytwórnia (PL)

12.11. Mega Club – Katowice (PL)

13.11. Palladium – Warsaw (PL)